Comentem! 🦋
Malik saiu do quarto tendo um sorriso esplêndido e contagioso no rosto o qual prontamente morreu ao ver Harry bufando na poltrona enquanto comprimia as bochechas e tinha seu rosto vermelho pelo stress. O mais velho se sentou em sua frente e observando por um breve momento, e então o puxou para seu colo fazendo-o resmungar.
— Falta muito, doce? — questionou alisando seus cabelos enquanto o mesmo descansava a cabeça em seu peito, respirando fundo enquanto sentia sua cabeça ferver.
— Cinquenta documentos para ler e assinar até chegar em Male. — choramingou.
Zayn suspirou o apertando ainda mais contra si. O moreno também tinha coisas para resolver da sua empresa em Londres, também monitorar as cargas com malotes de droga que estavam chegando na Itália e os armamentos que estavam vindo da Alemanha. Antes de voltar para casa o mesmo teria que passar em Londres para juntar o rendimento da empresa, e resolver alguns assuntos pendentes com traficantezinhos que estavam vendendo na cidade, além dos que estavam pendentes na própria Itália.
Aos poucos sua rotina iria voltar ao normal, mas agora dando mais tempo e parte de seus dias para a sua família. Zayn não podia dizer que os velhos hábitos mudariam, até porquê ele não faria qualquer esforço para aquilo.
Ele precisava da famiglia tanto quanto a famiglia precisava dele. Malik era explosivo, e precisava descontar sua raiva nos de fora para que não acabasse machucando seus meninos. Zayn sempre fora o mais severo, e sempre evitou bater em Harry e Louis quando eles mereciam por saber que faria para machucar.
Infelizmente os dois já haviam sentido o peso de sua mão em suas nádegas redondilhas quando aprontaram coisas inacreditáveis, e pôde-se dizer que o resultado não fora nada agradável.
— Baby, vá descansar com o Ni. — falou tocando os lábios no centro de sua testa — Sua assinatura já está salva no IPad, vou revisar os documentos, e caso eu não entenda algo irei deixar para você por a assinatura depois.
— Mas você precisa descansar! — Styles contestou negando com a cabeça.
— Tudo bem amor, primeiro você. — Malik rebateu se levantando com o cacheado em seu colo e caminhando em direção ao quarto sob os protestos do mesmo.
O moreno abriu a porta do quarto vendo Niall dormindo como um anjinho complemente encolhido contra a jaqueta que o mesmo havia deixado ali para que ele sentisse seu cheiro. Harry sorriu vendo a cena, e ficou de pé escorando a cabeça no ombro do marido.
— Ele é tão neném... — Harry comentou soltando um suspiro besta.
— Ele.... nós... eu ajudei ele a sentir prazer — Malik sussurrou buscando as palavras certas — Ele ficou excitado quando dei aqueles beijinhos nas coxas dele. — sorriu — Eu ensinei ele a se tocar.
Harry abriu um sorriso maior que o rosto voltando o olhar para si.
— Não acredito que você nos fez perder esse momento! — resmungou fazendo um biquinho — Louis vai virar uma pinscher braba quando souber — debochou.
— Que maldade Haroldo — Malik rebateu fazendo o cacheado revirar os olhos — Vá descansar — falou depositando um tapa em sua bunda antes de selar seus lábios outra vez — Eu te amo...
Harry sorriu carinhoso passando os braços por ao redor de seu pescoço, e abraçou seus lábios nos dele iniciando um beijo quente e gostoso. Zayn sorriu assim que seus lábios se separaram e grudou suas costas enquanto abraçava a cintura do marido.
— Eu também te amo, Zaz. — falou mantendo suas pálpebras fechadas enquanto mantinha seu sorriso — Fica um pouco comigo? — pediu manhoso e baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...