Niall acordou naquela manhã extremamente carente, com um enorme biquinho nos lábios que ficou ainda maior ao ver que estava em seu berço, sem o namorado - que roncava baixinho dentro do próprio berço - e sem seus daddies que estavam na cozinha preparando o café da manhã.
Harry já havia se arrumado para passar a manhã na empresa assinando alguns contratos, e Louis estava um pouco nervoso após ter recebido uma mensagem de sua mãe, avisando que estava vindo para passar o final de semana em sua casa.
O menor teria que contar a Zayn, e estava bastante frustrado e já assustado com a reação do marido.
Hoje chegariam uma série de fantasias infantis com o tamanho de Liam e Niall. Os daddies queriam fazer uma surpresa para Liam que até o então tinha somente a de fadinha e a da Elsa. O menos já havia deixado explícito que tinha uma imaginação fértil, e eles queriam incentivar aquilo; também comprando alguns livros de variedades infantis para que ele pudesse visualizar a cena em sua cabeça.
Zayn também havia encomendado algumas coisas decorativas, e um brinquedo específico os quais daria e arrumaria para presentear seu pequeno louro.
Niall se segurou na grade do berço, e se sentou com com dificuldade soltando um choramingo dolorido.
— Dada...
Os adultos imediatamente se entreolharam ouvindo o choro alto e inconfundível do pequeno louro. Zayn fora o primeiro a correr em direção as escadas acompanhado de Lou e Hazz que vinha ajustando seu blaser roxo e florido junto ao corpo.
Zayn passou pela porta vendo Horan soluçando com um enorme biquinho e as mãozinhas estendias em sua direção balbuciando coisas que talvez nem ele estivesse entendendo. O moreno logo o puxou para seu colo esbanjando um enorme sorriso nos lábios, e beijou o topo de sua cabeça o abraçando apertado.
— Bom dia abelhinha... — sussurrou carinhoso.
Niall esfregou o rostinho em seu pescoço inalando seu cheirinho confortante para então deitar a cabeça em seu ombro fechando os olhinhos.
— Daddy Lee qué vê muler da guampa. — Liam murmurou bocejando enquanto deitava a cabeça no peito de Lou.
— Mulher de guampa? — Lou questionou curioso.
— A sua mãe. — Zayn murmurou baixinho, mas alto o suficiente para que Harry ouvisse por estar ao seu lado.
O cacheado comprimiu os lábios revelando suas covinhas fundas enquanto tentava não rir.
— Moleuva! — Lee soltou um gritinho animado batendo palminhas.
— Malévola. — Tommo sorriu.
— 🌼🌼🌼 —
Por incrível que pareça, Liam estava quietinho aconchegado ao Daddy Zee com a cabeça escorada em seu tronco largo, e assistindo "Moleuva" com os olhinhos vidrados a todos os gestos.
Malik tinha certeza que o menor teria pesadelos a noite após o mesmo ter afirmado inúmeras vezes que não, mas sinceramente estava ansiado para vê-lo chamar os daddies através da babá eletrônica.
Niall estava deitado de bruços no colinho de Loueh que dava leves batidinhas em seu bumbum vendo-o assistir desenho no IPad de Harry que já havia saído.
Ambos estavam de barriguinha cheia, Liam com uma dedeira deliciosa, e Niall com o mama do daddy que estava se sentindo uma vaquinha leiteira com o menor grudado em seus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Storie d'amore[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...