Capítulo Sessenta e Três

4.7K 407 62
                                    

Comentem! ❤️✨

Louis acordou desconfortável sentindo o colchão se mexer de forma agitada, o que lhe fizera virar pronto para xingar Harry e Zayn, mas para sua surpresa tudo o que encontrou ao abrir seus belos olhos, fora Liam se remexendo e gemendo baixinho enquanto transpirava em meio ao sono.

Suas mãozinhas apertavam os lençóis com força divagando e deixando explícito que tudo não passava de um sonho um tanto quanto erótico. Louis soltou uma risada baixa negando com a cabeça, a ideia de acorda-lo para tornar o sonho realidade era tentadora, mas ele estava cansado, e sem qualquer ânimo para tal ato.

Com certeza era um pecado fazer o bebê sofrer sozinho, mas ele realmente não estava no pique. O castanho observou o menor se contrair entreabrindo os lábios, e logo um gemido de alívio pudera ser ouvido o que deixou o homem surpreso.

Se Louis tivesse que se aliviar sozinho os maridos sofriam a semana inteira ouvindo seus choramingos e resmungos, mas Liam, bom. Liam nem se lembraria do ato assim que amanhecesse.

Tomlinson sorriu beijando o centro de sua testa suada, e suspirou antes de cutucar Harry que choramingou lhe abraçando mais forte.

— Amor... — Louis sussurrou alisando sua mão.

— Lou, eu estou cansado... — Harry balbuciou abrindo seus olhos cansados antes de deixar um beijo em seu ombro.

— Lee está precisando de uma troca... — choramingou sentindo seus músculos doerem — Se você me alcançar a fralda e os lenços eu posso trocá-lo aqui. — explicou baixinho.

Harry suspirou raciocinando por um breve momento, e se arrastou para fora da cama tendo toda sua estrutura cansada, e os cachos completamente bagunçados enquanto caminhava em direção ao banheiro.

Assim que voltou para o quarto, encontrou Louis dormindo com os lábios entreabertos enquanto abraçava seu travesseiro. O cacheado sorriu fraco negando com a cabeça, e se sentou no meio da cama antes de se arrastar para perto de Lee que prevaleceu em um sono tranquilo.

— O que foi? — Zayn questionou rouco enquanto encarava Liam com um ar preocupado.

— Só precisa de uma troca. — Harry respondeu bocejando — Pode votar a dormir, meu bem. Vai ser rápido. — afirmou enquanto já puxava as alças da fraldinha suja.

Harry estava grogue que nem notou a mancha de porra da fraldinha, o que com certeza renderia boas risadas para amanhã.

Após fazer todo o processo de higiene do pequenino, o cacheado resolveu deixá-lo apenas de fraldinha, para então se aconchegar a si, e deitar a cabeça em seu peito.

Com certeza Liam ficaria realizado ao encontrar o Daddy dormindo em seu peito logo pela manhã, pois o pequeno tinha um gostoso hábito de se encantar com coisas simples.

***

Para a surpresa dos Daddies, era a primeira vez em que os cinco acordaram juntos, o que rendeu suspiros bobos e apaixonados por todas as partes. Zayn esmagava Niall entre ele, Liam e Harry que amanheceu na mesma posição que havia dormido, e também Louis que tinha as pernas entrelaçadas com as de Payne que tinha um sorriso besta no rosto enquanto deixava beijinhos no rosto de seu papai, e apestava a mãozinha de Niall que estava entrelaçada a sua.

— Daddy mimiu cum eu! — exclamou faceiro — Daddy bunito...

Harry soltou uma risada baixa deixando um beijo em seu maxilar, e se levantou lentamente após deixar um beijo cadinhos em Lou, Niall e Zayn que parecia um pouco cansado e abatido.

O cacheado lhe olhou por longos segundos, e solfou um suspiro demorado logo em seguida. Zayn estava se esforçando de mais tentando abraçar a responsabilidade que era dos três, e era óbvio que em algum momento aquilo iria lhe trazer algum resultado.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora