Comentem! ❤️✨
Eram oito horas da noite quando todo o ensaio acabou. Liam estava surpreendentemente exausto, o que era um certo alívio para os homens que também precisavam de longas horas de descanso. Por sorte havia um restaurante que não ficava longe de seus quartos, o que facilitaria muito nos próximos dias.
Niall estava dormindo por pelo menos a quinta vez naquele dia. O pequeno estava exausto e bastou deitar no colo do papai Zaz para cair no sono no segundo seguinte, o que fizera o Daddy babão entrar em alerta no mesmo segundo, levando eles a onde estavam agora.
No quarto onde dormiram com seus filhotes, onde Lou dava um banho gosto em Lee que estava todo manhoso, e Harry sentado ao lado de Niall junto a Zayn enquanto encaravam Enrico que tinha um olhar carinhoso e divertido.
— Niall está ótimo meus senhores. Os últimos exames dele estão mostrando melhorias significativas, ele já está com um peso ótimo apesar de ainda um pouquinho baixo, mas nada que vá prejudicar — explicou — Como sabem os exames que fizemos quando eles chegaram deram negativo para doenças sexuais, as proteínas dele já estão chegando no nível ideal, os órgãos estão saldáveis, o quadro depressivo está melhor em 85%, e não existe nenhuma ferida ou algo tipo. Está tudo bem! — afirmou.
— Então porquê ele tem dormido tanto? — Harry rosnou como se o homem tivesse culpa.
— Bom. — o homem suspirou se curvando a altura do menor e deixando um beijo em suas mãozinhas — Niall é só um neném, e nenens comem e dormem, precisam de mais alguma coisa? — questionou.
Os homens negaram tendo um sorriso besta no rosto. É claro que Niall era um neném, o neném deles mais especificamente. O médico deu em ombros saindo do quarto dos mesmo, dando liberdade para Zayn abrir um enorme biquinho apertando o menor contra seu braços.
— Só um neném... — sussurrou carinhoso.
Harry sorriu negando com a cabeça, e o abraçou apertado enquanto admiravam o seus pequeno filhotinho. Os seus olhares se encontraram fazendo com que ambos suspirassem apaixonados, haviam momentos em que nada precisava ser dito, mas que Liam podia vir para animar.
— VOLTE AQUI SEU DANADINHO! — Louis gritou do quarto, e os homens não tardaram a ver Liam completamente peladinho fugindo de seu papai — Liam! — Louis exclamou segurando o riso ao ver o menor se parar em frente aos Daddies e olhar para própria intimidade.
— O que você está apront....
Antes que que Harry pudesse continuar, Liam começou a pular e mexer os quadris soltando um gritinho animado.
— OLHA DADDY! BALANÇA! — berrou apontando para seu membro enquanto voltava a balançar os quadris.
Os adultos comprimiram as bochechas tentando não rir, mas nenhum dos três conseguiu, o que resultou em três marmanjos gargalhando sem parar, ao ponto em que lágrimas escorressem de seu próprios lábios e deixassem o pequeno extremamente chateado.
Liam detestava que rissem de si.
— Daddies feios! — falou enraivecido antes de correr para o quarto deixando os homens para trás.
Os três respiraram fundo buscando fôlego, e logo se recompuseram mantendo suas expressões divertidas em face.
— Eu nasci para ver isso. — Harry comentou arfando — Eu vou atrás do bebê safadinho, e você ajuda o Zaz a acordar esse bebê dorminhoco. — falou se levantando enquanto negava com a cabeça — Eu nunca vou me esquecer disso. — contatou divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...