Capítulo Quatro

11.1K 716 116
                                    

Niall sentiu seus olhos umedecerem ao sentir o gosto da comida fresquinha entrando em contato com seu paladar, e fora inevitável que não derrubasse algumas lágrimas apreciando lentamente o tempero e a textura gostosa do purê quentinho.

Lou trancou a respiração sentindo um nó se instalar em sua garganta enquanto delicadamente limpava as lágrimas grossas que escorriam por suas bochechas gordinhas. 

— Está gostoso baby? — indagou limpando a garganta enquanto lhe dava outra colher cheinha.

Gostoso...

Horan acenou fungando um pouquinho enquanto deitava a cabeça em seu peito e engolia o purezinho com molho lentamente como se aquele seria sua última refeição até os próximos dias.

Zayn que estava sentado à frente com os olhos focados no MacBook lendo e recebendo diversos e-mails de Shawn que mandava os dados de todos os funcionários e crianças do orfanato, abriu um enorme sorriso espiando aqueles olhos angelicais.

O moreno se levantou de sobressalto fazendo o menor soltar um gritinho assustado enquanto se apertava contra Lou que soltou uma risadinha.

— Assustou baby? — Zayn indagou divertido.

Nini acenou fazendo um enorme biquinho, que o papai Lou se encarregou de tirar fazendo cócegas em duas axilas.

— Quem faz bico pede beijo. — Zayn comentou se curvando a sua altura — Tentador, não? — questionou beijado sua pálpebra fechada.

O pequeno se encolheu com as bochechas coradas, e abriu a boquinha quando Lou voltou a se aproximar com a colherzinha.

Zayn sorriu negando com a cabeça, e caminhou em direção a estante da sala onde pegou uma caneta e uma caneta preta.

— Recebi as informações. — comentou apontando discretamente para Niall — Depois nós conversamos, vou fazer algumas anotações e ir mais a fundo. — explicou.

Lou apenas acenou mantendo sua atenção presa no menor.

Harry descia junto a Liam que tinha um enorme beicinho nos lábios ainda não adepto a ideia de usar uma fralda. Styles ria baixinho e divertido deixando o pequeno homem ainda mais irritado.

Assim que os dois se pararam na porta da cozinha, os olhos de Liam brilharam de forma esplêndida ao ver Niall ali. Apesar da dor das cicatrizes e a falta de força em seu pequeno corpo, o menor vibrou e tentou se desvencilhar de Harry a todo pano para conseguir chegar no namorado.

— Nini... — sussurrou com um beicinho choroso enquanto estendia as mãos em direção ao loiro.

— Lee! — Niall falou eufórico olhando para Harry com expectativa.

O menor não tentou sair do colo de Lou por estar com o corpo completamente molenga depois de um pratinho cheio de comida, e apesar da saudade do namorado, se mexer realmente não era uma opção agora.

— Bater não baby. É feio e os papais não aceitam esse tipo de atitude! — Harry repreendeu sentindo Liam desferir diversos socos e tapas por seu peito — Calma querido... — sussurrou segurando suas mãozinhas enquanto caminhava em direção a Niall.

Lee praticamente se atirou para cima do pequeno loiro que grunhiu sentindo seu corpo doer com aquele contato. O menor praticamente ficou pendurado pela cintura com os braços de Harry o segurando enquanto o mesmo deixava diversos beijinhos completamente babados pelo rosto do namorado que sorria completamente bobo.

— Desculpa... desculpa Ni... — sussurrou com as bochechas banhadas em lágrimas enquanto abraçava o pescoço de seu amor — Me desculpa... — soluçou baixinho.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora