Comentem! ✨
Os Daddies resolveram voltar para o quarto mais cedo após terem tido a hora do Chá. Eles queriam seus bebês animados a noite, então os colocariam para dormir e descansar um pouquinho. Bom, por parte de Liam eles apenas tentariam, pois o castanho tinha uma energia exuberante.
Niall estava completamente manhoso e choroso em meio ao banho que o papai Lou lhe dava. O pequeno estava cansado e ardido pelo sol, e só queria se alinhar ao cheirinho de um de seus papais e poder mimir até quando conseguisse.
— Shii amor, o papai já entendeu que você está cansado. — Louis sussurrou limpando suas lágrimas com os polegares e deixando um beijo carinhoso em sua pálpebra fechada — Vem baby, vamos nos secar e por uma fraldinha para o bebê dormir fresquinho.
Louis o enrolou em uma toalha de ursinhos sentindo-o deitar o rosto sobre seu pescoço, e logo o observou levar os dedinhos a boca enquanto fechava os olhinhos. O castanho sorriu o apertando contra seus braços, e então o deitou no centro da cama onde sua fraldinha e a pomada de assaduras já estava separada.
Tomlinson espalhou uma boa camada de creme relaxante em sua pele branquinha, e em seguida passou a pomadinha para assaduras em seu membro e no bumbum, e então fechou a fraldinha, puxando a pepeta de cima do balcão de canto, e tirando os pequenos dedinhos do filhote de sua boca para encaixar o bico siliconado.
— Pronto bebezinho, você já pode descansar. — Louis sussurrou se deitando ao seu lado e o puxando para seu peito antes de iniciar uma sequência de batidinhas em seu bumbum enquanto cantarolava uma musiquinha confortável.
Ni não tardou a pegar no sono tendo as mãozinhas agarradas a roupa de seu papai, enquanto Liam estava deitado na sala com a cabeça deitada sobre o colo de Zayn e com as perninhas jogadas sobre o colo o Daddy Hazz enquanto resmungava algo sobre querer brincar.
O cacheado aproveitou a deixa que lhe dera, e subiu sua mão pela coxa do menor vendo sua voz parar de soar em um gesto súbito e o olhar do mesmo parar em si enquanto arfava baixinho.
— Por que parou de falar, hm? — Harry questionou continuando a deslizar suas mão pelo interior de suas coxas enquanto Zayn manteve um sorriso malicioso levando sua mão em direção aos mamilos sensíveis do menor — Você gosta dos toques dos papais? — questionou finalmente agarrando seu membro por cima da bermudinha e a fralda que lhes impediam ter um contato direito.
Liam arqueou as costas soltando um grunhido baixo enquanto seus músculos se tencionavam e seu sangue bombeava enchendo seu mastro. Seus mamilos sensíveis eram pressionados pelos dedos castos de Zayn librando uma sensação insana de dor e prazer.
— Awn d-Daddy. — choramingou — L-lee gosta. — sussurrou entreabrindo a boca ao sentir os lábios de Malik tocarem seu pescoço. O moreno não estava em uma posição muito favorável para poder também brincar, mas se satisfazia com as feições apetitosas que o menor fazia.
— Isso é bom Baby. Vamos tirar um pouco de roupa, hm? — Harry murmurou subindo a mão por seu abdômen — Vamos começar pela blusa, não estamos com pressa aliás.
Liam choramingou como resposta, o que fizera o homem sorrir olhando para o marido que partilhou da mesma feição enquanto se ajustava para que também pudesse lhe dar prazer. Malik deitou o pequeno sobre o sofá de forma completa, e colocou uma pequena almofada por de baixo de sua cabeça para que tivesse um pouco de conforto.
— Vamos tentar algo novo baby? — Zayn questionou apertando os mamilos de Liam como numa pinça entre seus dedos fazendo o menor gemer empurrando seus quadris para cima — O Daddy vai usar sua camisa para amarrar-lhe os pulsos, e você vai sentir as coisas ficarem ainda mais prazeirosas. O que acha? — indagou vendo Harry escorregar a língua pelo abdômen do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Storie d'amore[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...