Zayn acordou sentindo um desconforto em seu peito, e logo abriu os olhos sentindo sua visão turva, e respirou por um breve momento focando-a em um único lugar para então voltar ao normal.
Seus olhos pousaram em Horan, logo tomando um susto que fora o suficiente para empurra-lo ganhando espaço, e ver o menor abrir os olhos marejados fazendo um biquinho choroso e pondo a mão em sua barriguinha onde Zayn havia tocado para lhe afastar.
— Desculpa baby... — sussurrou se aproximando da pequena figura.
Zayn se assustou pelo fato de Niall estar chupando seu mamilo, e talvez pelo pequeno desconforto que aquela sucção estava lhe causando. Não era uma novidade, com certeza nãos. Os outros babies já haviam feito aquilo, mas não com ele em especial.
— Shii!! Tudo bem baby... — Zayn sussurrou puxando-o para si, enquanto alisava seus cabelos — Você quer mamar?
Nini acenou colocando a mãozinha em seu mamilo dando uma leve apertadinha enquanto suas bochechas tomavam uma coloração avermelhada.
Zayn sorriu beijando a pontinha de seu nariz, e em seguida se arrastou para fora da cama puxando o menor junto consigo, e saindo lentamente do quarto vendo os garotos agarradinhos um ao outro.
O moreno foi direto para cozinha onde pegou do armário um remédio para lactação vendo Niall olhas bastante ansioso e com muita vergonha.
— Vamos esperar alguns minutinhos... — sussurrou caminhando em direção ao sofá da sala onde se sentou puxando uma mantinha, e cobrindo ele e a Niall. — Dormiu bem baby? Está cedo ainda...
Horan balbuciou alguma coisa não compreensível, e então levou a boquinha para seu peito, logo sentindo o líquido viscoso preencher sua boquinha, tendo um gosto doce na medida certa.
Zayn sorriu ao ver o menor soltar um gemido satisfeito, e beijou sua mãozinha enquanto ligava a tv em um canal de desenho.
O moreno observava suas feições angelicais, admirando seus lábios e bochechas em um tom rosados, e os leves barulhinhos de sucção de ué ele fazia.
A sensação era diferente de tudo o que ele já havia experimentado. Era como se estivessem conectados por um simples gesto, algo que estava muito além de sexo ou qualquer outra sensação.
Os olhos azuis do pequeno louro lhe miravam com brilho e curiosidade enquanto sua mão gordinha alisava a barba por fazer, e um sorriso fofinho se formava em seus lábios.
— Sapequinha... — Zayn murmurou divertido deixando um beijinho em sua bochecha quente.
🌼🌼🌼
Zayn bocejou deitando Niall no trocador após ter separado sua roupinha, e em seguida pegou sua escovinha vendo-o encarar com curiosidade. O menor estavam um pouco distante, e o moreno poderia apostar que sua idade mental estava a menos de um aninho.
— Abre o bocão pro daddy... — pediu assim alisando sua bochecha quentinha.
O menor obedeceu sem dar muita atenção, e levou a mão para seu mamilo apertado o suficiente para sair um jatinho de leite em seu rosto.
— Ei abelhinha! — Zayn riu baixinho puxando um lenço e passando em seu rosto — Seu sapequinha... — murmurou lhe fazendo cócegas.
Horan gargalhou alto vibrando em animação, e lhe estendeu os bracinhos aguardado com expectativa.
— A água está quentinha... — Zayn sussurrou o colocando na banheira junto a alguns patinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Storie d'amore[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...