Liam estremeceu ao ouvir a voz da mulher desconhecida, o que lhe fez se agarrar ainda mais a Louis escondendo o rosto em seu pescoço e sentindo seus olhos marejarem.
— O-oi mamãe... — Louis sussurrou alisando as costas do baby enquanto encarava o chão.
Zayn odiava aquilo, odiava vê-lo tão submisso a mulher. Odiava sentir o medo que ele esbanjava quando voltava da própria casa, e odiava mais ainda saber que ele sempre voltava para lá.
— Louis... — a mulher murmurou outra vez — Quem é... isso?
Zayn cerrou os punhos mordendo o lábio inferior com tanta força que até podia sentir o gosto metálico do próprio sangue em sua língua.
— M-mãe esse é o L-liam, e aquele é o N-Niall — murmurou apontando para o pequeno louro que parecia em um sono tranquilo. — E-eles...
— Eles são nossos. — Zayn interrompeu ríspido enquanto caminhava em direção ao marido — Louis não deve satisfação da vida dele. Nós não devemos. — rosnou passando o braço pela cintura de sua princesa, logo deixando um beijo terno em sua bochecha, e vendo Liam lhe encarar um tanto assustado — Não esqueça sua posição aqui, sogrinha. — pontuou — Vem com o daddy, baby. Vamos continuar a brincadeira!
Liam lhe estendeu os bracinhos ainda sem criar coragem de olhar para trás.
Zayn o abraçou apertado deixando um rápido selo em seus lábios, e viu as bochechas do menor ficarem vermelhas como um pimentão enquanto levava o rostinho para dobra de seu pescoço.
— E-eu vou tirar essa fantasia, e já volto. — Lou sussurrou passando pela sala com a respiração quase trancada.
A mulher se sentou em uma das poltronas após ter cumprimentado Harry com um beijo rápido em sua bochecha, deixando suas malas no canto da sala.
Zayn poderia apostar que ele veio com a intensão de ficar mais do que um final de semana.
O moreno se sentou no chão com Liam em seu colo, e alisou suas madeixas antes de afastá-lo de seu corpo, e tocar suas bochechas quentinhas vendo-o encarar atento.
— Vamos brincar baby! — sussurrou lhe entregando a espadinha de plástico.
Liam negou observando a mulher rapidamente, para então deitar a cabeça em seu peito levando os dedinhos para boca.
— Esses dedinhos devem ser muito saborosos para vocês estarem sempre com eles na boca. — Harry comentou divertido enquanto sentava pegando sua chupetinha azul que estava sobre o criado mudo — Como estão as meninas, Jay? — questionou jogando o objeto para Zee.
— Félicité foi chamada para representar Louis Vuitton esse ano, finalmente ganhando o reconhecimento que merece. — Harry sorriu sabendo que a indireta era para si — Lottie está tentando também, ainda não deu certo.
Harry deu em ombros deitando a cabeça do pequeno louro em seu colo, e beijou o topo de sua cabeça antes voltar a atenção para a mulher.
— Louis vai ser a estrela da minha coleção de primavera esse ano. — Harry comentou sorrindo — Achei justo que a minha inspiração entrasse usando a peça principal. Minha princesa tem talento, só estava esperando a oportunidade certa para lançar ele no ramo. Tenho certeza que as marcas vão disputar para ter aquela beldade desfilando.
A mulher fez uma careta desagradável, e deu em ombros voltando a atenção para Zayn que tinha Niall em seu colo.
— Vocês não deveriam incentivar a violência. O mundo que vocês vivem já é bastante turbulento. — falou se referindo a espadinha que Liam tinha nas mãos, a qual brincava sem nenhuma emoção e completamente acoado enquanto sugava sua pepeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...