O amor ajuda a crescer.
O amor constrói.
O amor muda.
Zayn era a prova de aquelas três frases caiam como uma luva. Uma, duas, três, quatro. Quatro vezes foi o total encontros os quais ele teve de bater de frente com o amor.
Primeiro com Harry Styles. Um CEO metido, playboy, excêntrico e mimado. Dono de uma das maiores marcas de grife do exterior, com um futuro lindo e brilhante pela frente.
Depois com Louis. Louis Tomlinson. Um garoto simples, de coração enorme, que chorava por qualquer coisa, que tremia como uma vara verde quando ouvia gritos e não suportava qualquer tipo de agressão.
Claro que Zayn não fora o único a mudar. Visto que Louis de garoto frágil e inofensivo, mudou para um homem também temido, é considerado o pior quando o assunto era tortura.
E por fim, Liam e Niall.
Dois garotos quebrados. Necessitados de amor, carinho e cuidado. Dois príncipes com um futuro lindo pela frente, o qual ele mesmo se encarregaria de dar.
Ouvir aquela revelação e afirmação vindo de Horan com certeza derreteu mais uma pequena parte de seu coração endurecido.
Louis tinha um enorme sorriso vendo o marido encher o rosto do pequeno louro de beijos. O menor gargalhava baixinho tentando esconder o rosto em seu peito enquanto o abraçava apertado.
— Eu também te amo, meu pequeno. — sussurrou sentindo seu peito inflado.
Zayn por alguns minutos se sentia um verdadeiro adolescente entrando em um relacionamento pela primeira vez.
Niall levou a mãozinha para sua barba acariciando com um sorriso bobo, e em seguida fechou os olhinhos deslizando os dedos para a pontinha de sua orelha, soltando um suspiro satisfeito.
🌼🌼🌼
Niall observava a estrelas sentadinho no sofá da sala, tendo a cabeça escorada na borda do mesmo, e as mãozinhas na boca enquanto murmurava coisas incompreensíveis.
Liam estava no colo de Lou tomando uma dedeira quentinha, e como de costume bastante agitado e ansioso para enfiar o rosto no baú, e achar alguma fantasia para iniciar uma nova brincadeira.
— Platulia Canina! — apontou para a tv encarando Louis com um sorriso no rosto — Au au daddy!
— O au au baby! — Tommo acenou divertido deixando um beijo em sua bochecha quentinha.
Zayn se aproximou de Niall também encarando a janela com atenção. Não havia nada além de um seu negro e diversas estrelas brilhando no alto.
O moreno se sentou ao seu lado o fazendo levar um susto pelo resto repentino, mas logo abriu um sorriso fraco encostando a cabeça em seu ombro.
— O que você tanto olha, baby? — questionou alisando sua nuca.
Niall soltou um suspiro triste colocando a mãozinha sobre a região do coração.
— Papai... — sussurrou com lágrimas nos olhos.
Zayn travou por um breve momento. O homem não sabia o que era amor paterno, se quer sabia o significado da palavra saudade. Não era um sentimento comum para si, ao menos quando Louis resolvia passar uns dias na casa da mãe.
O moreno detestava a mãe as irmãs do marido, pois todas as vezes que ele ia, voltava querendo fazer uma dieta maluca, com o psicológico abalado ou se achando gordo e insuficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...