Liam se sentou sobre o colo do Daddy Zee enquanto encarava o hambúrguer do MC com expectativa, seria o cúmulo dizer que em seus dezoito anos, o menor nunca havia experimentando um, mas era o que realmente acontecia.
Afinal, não era como se os seus pais se importassem em lhe mostrar coisas novas naquele tempo, apesar das condições.
Zayn o ajeitou em seu colo para que o mesmo não caísse, e então pegou suas delicadas mãozinhas as levando até o hambúrguer instruindo-o a pegar.
— Pode morder filhote. — falou divertido.
Enquanto Liam fungava o alimento, Louis já estava na finaleira do seu primeiro enquanto Niall chegava na metade do seu, lambuzando o rosto, cabelos, roupas e até o Daddy Hazz que tentava auxiliar o garotinho esfomeando.
Liam deu sua primeira mordida com o auxílio do Daddy que cuidava para que o recheio não escapasse pela parte de baixo, e logo pode-de ouvir um gritinho animado vindo do pequeno aventureiro.
— Totoso Daddy! — exclamou de boca cheia.
— O Daddy está vendo, Sunshine. — Zayn sorriu beijando seus cabelos perfumados. — Meu bebê... — murmurou passando o nariz por seu pescocinho o que resultou em uma risada gostosa.
x x x
Os Daddies tinham dois bebês bastante sujinhos enquanto continuavam seus passeio pelo shopping, e caminhavam em direção ao banheiro para que pudessem dar uma boa limpada em Liam que reclamava a cada dois segundos sobre sua roupa suja, diferente de Niall que parecia achar graça daquilo, a sensação de voltar a ser uma pessoa livre e com pessoas que lhe amavam intensamente estavam aquecendo o seu coração.
Os soldados da famiglia os seguiam, sendo que boa parte deles carregavam sacolas de brinquedos, as caixas com os andadores que Harry comprou, montanhas de roupas que Louis comprou na Louis Vuitton o que fazia o marido bufar pela ousadia, e outros acessórios que os daddies também compraram para uso próprio.
Isso, que eles ainda nem haviam entrado no mercado onde seria necessário fazer as compras do que estava faltando, mas nada em excesso pois eles viajariam em alguns dias.
Louis sentiu Niall estremecer em seu colo assim que passaram pela porta do banheiro público, e logo acompanhou seu olhar, vendo que o mesmo tinha o olhar fixo em Justin que estava de mão dadas com Shawn e Ed.
— Chefia. — Shawn brincou beijando as mãos dos Dons antes de cumprimentar os garotos com um aceno.
— Oti é isso? — Liam questionou apontando para coleira preta que Justin usava no pescoço com o sobrenome de seus daddies marcados.
Era simples e delicada com o pingente sendo de ouro, e com uma guia presa logo atrás.
— Lee podi te uma? — o menor questionou segurando o rosto de Zayn com as duas mãos enquanto fazia um enorme biquinho.
O moreno congelou assim como os maridos, a ideia de tê-lo usando uma coleira de submisso passou como um flash pela cabeça dos daddies que morderam os lábios e se mexeram desconfortáveis.
— Podemos pensar sobre isso. — Zayn acenou.
Os Daddies já tinham coleiras em casa, assim como brinquedos e um quarto de jogos que a muito tempo não era usada, afinal Louis havia aceito ser passivo e ser dominado na maior parte do tempo, mas não era adepto a ser 100% dos maridos dentro daquela sala.
Louis era um doce, sem dúvidas.
Mas não quando era um Dom, dentro daquele quarto especificamente.
E aquele era um mundo de prazer ao qual eles com certeza queriam que os garotos conhecessem. Era óbvio que muitas modificações seriam necessários para que eles se sentissem a vontade e seguros dentro daquele quarto, afinal os daddies se lembravam perfeitamente sobre o fato de Smith praticar BDSM sem nenhum tipo de consentimento e prazer recíproco.
Tanto que o pequeno aventureiro estava pendurado em uma cruz de Santo André quando os daddies o encontraram.
— Lee qué... — o menor fez um beicinho.
— Os daddies vão conversar sobre isso anjo, e eu tenho certeza que você não vai gostar nadinha quanto ela estiver apertando o seu pescoço — Malik sorriu pincelando o seu nariz — Se os Daddies concordarem, quando chegarmos em casa colocamos para você fazer um teste.
Liam sorriu abertamente deixou um selinho em seus lábios antes de voltar a resmungar sobre sua sujeira.
— Capo, aquele assunto não pode mais esperar. — Shawn alertou enquanto passava pela porta do banheiro com os seus meninos — Garanto que o senhor Louis irá ferver com as coisas que ela diz. — concluiu.
Zayn acenou mordendo os lábios, e suspirou antes de deitar Liam no trocador público o qual Harry haviam limpo com lenços umedecidos.
— Está na hora de tirar essa sujeirinha... — Malik brincou fazendo cócegas em sua barriguinha.
xxx
Babies, tem Fic nova no perfil! Espero vocês lá! ✨
(Sinopse está na capa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...