Zayn abriu os olhos sentindo seu corpo dolorido, e grunhiu ao sentir sua cabeça latejar como se tivesse tomado um porre. Logo pode ouvir as risadas eufóricas de Payne, e os sussurros baixinhos que o marido fazia.
O moreno passou a mão pelo rosto raciocinando por um breve momento. E logo abriu um sorriso imenso ao ver a tamanha euforia da sala.
Harry estava vestido de bailarina, cumprindo o desejo do pequeno aventureiro. O cacheado estava sentado sobre as pernas, e tinha um prato da patrulha canina em mãos enquanto alimentava o baby Lee que estava sentado à sua frente.
Malik se sentou extremamente de vagar vendo os olhos brilhantes do menor pousarem em si, e então levou o dedo indicador a boca precisando contra os próprios lábios como se pedisse silêncio.
O moreno se levantou lentamente, e então circulou a cintura de Harry o fazendo tomar um grande susto quase derramando o purê de legumes com carne que dava para o menor.
— Porra Zayn! Se sujar você vai limpar! — Harry resmungou sentindo-o raspar a barba em seu pescoço antes de deixar um singelo beijo ali.
— Bom dia minha bailarina sexy. — Zayn sussurrou contra seu ouvido — Se Liam não fosse tão inocente já estaria de pau duro.
Styles revirou os olhos escorando a cabeça em seu peito, e logo viu Liam engatinhar para perto com uma expressão ciumenta no rosto.
— Num pode lobar a bailalina do Payno! — rosnou estendendo os bracinhos para Harry — Heureh é só do Lee!
— Oh, saiba que seu Daddy Lou se rasga de ciúmes da sua bailalina. — Zayn comentou deixando um selinho em seus lábios — Vem no colinho do Daddy, estou com saudades. — lhe estendeu os braços.
O menor abriu um enorme sorriso e imediatamente direcionou as mãozinhas em sua direção fazendo Harry suspirar aliviado.
Zayn esmagou o menor em seus braços sentindo-o distribuir beijos babados por seu maxilar, e então voltou a sentar alisando suas bochechas quentinhas.
— Tão lindo... — o homem sussurrou raspando seus narizes com carinho — Desculpa o Daddy não estar te dando tanta atenção, uhm? Estou preocupado com o seu irmãozinho, e estou ansioso para que ele volte a ter ânimo para brincar com você.
Liam sorriu fraco, e virou o rosto em direção ao namorado vendo-o dormir tranquilo.
— Nini não blinca Daddy... — sussurrou deitando a cabeça em seu ombro — Nini semple foi tliste depois do titio Bo. Ele dixe que Bo ia gostar de eu.
Zayn mordeu o lábio inferior antes de abraçá-lo apertador, e lançar um olhar de cachorro perdido para Hazz que se aproximou se sentando ao lado dos dois.
— Ele era triste. — corrigiu bagunçado seus cabelos tentando passar animação — Estamos aqui para mudar isso, hm? Você vai ajudar os daddies a trazer a felicidade para o nosso irlandês!?
Liam bateu palminhas eufórico vendo aquilo como uma nova missão, uma aventura para ele e sua "bailalina".
— Xim papai! Deixar Nini feliz! — sorriu satisfeito — Cuidar de Nini.
— Tão precioso... — Harry alisou sua bochecha quentinha — Eu não conheci Bobby, mas tenho certeza que ele vibraria por saber que tem alguém tão bom que deu o seu melhor para o filho dele durante todo esse tempo.
Um biquinho tremido se formou em seus lábios, e logo seus olhos umedeceram fazendo os daddies lhe abraçarem apertado.
— Vamos terminar o papa meu bem. O Daddy quer ver essa barriguinha bem alimentada e o seu corpinho bem forte.
— 🌼🌼🌼 —
Dentro e fora da casa se ouvia Wolfgang Amadeus Mozart sendo tocada em um volume esplêndido ensinei Harry e Louis se moviam a medida em que seus cérebros mandavam comandos para fazerem uma boa apresentação aos três jurados.
Liam tinha os olhinhos brilhantes observando cada passo do "Daddy Bailalina" ao mesmo tempo em que admirava Louis vestindo uma fantasia elegante de mágico.
Zayn estava admirando seus maridos que não estavam medindo esforços para agradar os babies, enquanto Niall sugava seu mamilo, e comia uma bisnaguinha variado o que vinha na boca primeiro.
O menor se quer prestava atenção. Suas costas não doíam como antes e também não tinha febre e ânsia, mas de qualquer forma o mama do Daddy e seu pãozinho pareciam muito mais interessantes.
Assim que a música parou Liam bateu palminhas junto a Zayn vendidos daddies soados e ofegantes, e então ergueu sua plaquinha que ao invés de um número havia apenas um rabisco do centro.
— Deix! — falou se segurando para não sair saltitando e perder a pose do personagem — Daddies dançaram bunito, e Lee gostou!
Ótimo argumento — os adultos pensaram sorrindo pela animação do menor.
— Eu vou dar 9,8 por quê faltou a fadinha como o astro da noite — Zayn falou convicto — Vocês foram muito bem, queria ver esses talentos em outro lugar — sorriu com malícia.
Os garotos revieram os olhos vendo Zayn soltar uma gargalhada, e Liam aproveitou a deixa para se aproximar de Niall fungando seus cabelos perfumados e com cheirinho de neném.
— Qual a sua nota Nini? — Zayn questionou virando o rosto em direção ao menor, logo vendo Liam o enchendo de afogos e carinho enquanto o mesmo variava suas reações sorrindo com um filete de leite escorrendo por seus lábios, ou prestando atenção em seu pãozinho — Qual sua nota baby? — voltou a questionar deixando um beijo sobre a testa dos dois.
— Papa! — Niall balbuciou enfiando o pãozinho babado em sua boca.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...