Capítulo Quarenta e Cinco

5.3K 400 37
                                    

A pequena família saiu da festa ainda antes da meia-noite por conta de seus babies sonolentos e resmungões que reclamavam de sono, e também pelo barulho.

Liam talvez quisesse apenas voltar para sua casinha visto que já era acostumado e ''mimir" bem tarde mesmo depois de ter sido descoberto pelo daddy Lou.

Lee se sentia um pouco sozinho a noite, e apesar do quarto iluminado, o mesmo se sentia inquieto pelo silencio do ambiente, talvez não se sentisse tão tranquilo ou seguro, e visse a necessidade de cuidar de Niall como um dia ele fizera por si.

Zayn deitou o pequeno aventureiro no trocador vendo seus olhinhos cheios de lágrimas, repleto de manha e carência.

— Meu bebezinho... — Zayn sussurrou passando o nariz por seu pescocinho — Está com soninho baby? — questionou o puxando para seu colo antes de colocá-lo na água quentinha da banheira.

— Sem sono Daddy... — respondeu bocejando.

Zayn sorriu beijando o topo de sua cabeça, e começou a ensaboa-lo beijando cada parte de seu rosto enquanto o ouvia resmungar enquanto tentava abraçar seu corpo de todos os jeitinhos.

— Calma filhotinho, o Daddy já está acabando, hm? — sussurrou.

Zayn terminou de lavá-lo rapidamente, e logo tinha o mesmo enroscado em seu colo o ouvindo reclamar e choramingar completamente encolhidinho.

— Nini e Lee podi duimi com os papais hoje? — questionou com os olhinhos quase fechados.

— Com certeza príncipe, Nini já foi para lá por conta disso. — Zayn beijou seus dedinhos — Pode dormir meu bem, o Daddy vai por a fraldinha c e já te levo para o nosso quartinho — sussurrou acariciando os seus cabelos .

— Ba noite Daddy... — Liam sussurrou com um sorrisinho — Lee ama voxe, doime com anjinhos. — completou deixando um beijinho em sua bochecha.

— Vocês sãos os meus anjinhos. — Zayn respondeu sorridente enquanto via os olhinhos do menor se fecharem.

x x x

Pela manhã os garotos dormiam em um soninho profundo ainda agarradinhos um ao outro. Enquanto os Daddies estavam em completa euforia preparando lanchinho para passarem um dia de piscina.

— Comprei as boias! — Louis falou passando pela porta da casa cheio de sacolas em mãos — Eles vão ficar tão fofinhos nessa roupas... — sussurrou fazendo um enorme biquinho.

Louis deixou as coisas sobre a bancada de mármore, e se atirou no colo de Zayn enchendo seu rosto de beijos.

— Que animação é essa princesa? — o moreno questionou o pressionando contra a parede enquanto passava a ponta do nariz por seu pescoço.

— Zayn... — resmungou o empurrando com um biquinho — É dia de piscina!

Malik riu negando com a cabeça, e beijou seu biquinho rechonchudo.

— Vamos acordar os meninos doce, temos que aproveitar o dia, hm? — sussurrou enchendo seu rosto de beijos — Temos uma semana antes das férias prolongadas, e depois vamos ajudar Harry a revisar os documentos antes do evento. Sabe como ele fica estressado quando estamos em contagem regressiva para os seus lançamentos. — resmungou internamente.

— Yeah, mas não vamos pensar nisso agora. Temos que aproveitar os meninos antes de voltar a engatar no serviço — suspirou — Você ainda tem que interrogar a mamis do Nini, eu posso ir junto? Faz tempo que eu não vou no galpão.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora