Capítulo Trinta

6.7K 485 148
                                    

Louis choramingou assim que o marido lhe pegou no colo deixando Lee junto a Zayn e Niall, mas apenas deitou a cabeça em seu ombro aproveitando o colinho enquanto tinha.

O menor levou os dedinhos para boca fechando os olhinhos por um breve momento, mas logo sentiu seus músculos tencionarem assim que Harry passou pela porta do quarto que seria seus.

Harry o sentou a beira da cama alisando seus cabelos finos, e então puxou uma poltrona que havia no canto, colocando-a em frente a ele antes de se sentar com as pernas cruzadas.

Lou encarava suas mãozinhas trêmulas apertando seus dedinhos uns nos outros, e sentiu seus olhos começarem a marejar sabendo que Harry não o poupava quando o assunto era ser estupido com alguém durante a sua passagem no headspace, principalmente por ciúmes.

Não fora a primeira vez que passaram por aquilo, visto que na primeira vez que o baby Lou deixou seu ciúmes falar mais alto, avançou até mesmo em Zayn que lhe deu uma surra com a varinha que com certeza nunca esqueceu.

— Eu não preciso dizer que estou muito decepcionado, sim? — Harry falou quebrando o silêncio do lugar — Nós já conversamos sobre isso muitas vezes Louis, e eu cansei de lhe dizer que nada em excesso é bom, principalmente o ciúmes!

— Desculpa daddey... — Lou sussurrou com a voz embargada sentindo uma lágrima grossa escorrer por sua bochecha.

— Você viu como Liam ficou? — Harry ignorou seu pedido — Sorte a sua é que ele nem deve ter entendido o que aconteceu, pois se tivesse pode ter certeza que ficaria um bom tempo sem chegar perto de você, e olha para mim Louis. Agora!

O menor soluçou limpando as lágrimas com a manga da camisa, e ergueu o rosto em direção a Hazz vendo-o com uma expressão assustadora.

— Quero que busque a minha cinta na segunda mala. — apontou para mala florida próxima ao closet.

— N-não daddey, Lou não qué apanhar... — o castanho chorou se jogando para seu colo antes de lhe abraçar apertado — Pu favo, Lou só qué carinho.

— Liam também não gosta, e você quase acertou o rosto dele. — Harry respondeu colocando sua franjinha para trás — Você sabe que se não for eu, vai ser o Daddy Zee, e você sabe que a mão dele é pesada.

O menor continuou chorando contra seu pescoço, o que fazia seu peito apertar quase lhe fazendo desistir da ideia. Mas aquilo era necessário, eles não poderiam deixar o ciúmes do menor passar do limite, principalmente com os meninos que ele também amava tanto.

Com certeza o Lou grande ficaria fodidamente chateado caso eles negassem o seu colinho.

— Vá filhote. Se eu tiver de buscar vai ser pior. — Harry falou lhe afastando.

O menor se levantou fazendo um biquinho que mais parecia uma careta, e seguiu em direção ao lugar apontado soltando altos soluços. Lou abriu a mala pegando o cinto de couro preto do Daddy, e em seguida se virou caminhando lentamente em sua direção.

Harry se segurava para não sorrir em adoração, e logo o derrubou sobre o seu colo, pegando o cinto de suas mãos, e baixando seu jeans surrados até os joelhos tendo a perfeita visão de uma calcinha minúscula que se perdia entre a fenda de sua bunda farta.

O cacheado arfou mordendo os lábios, mas logo deixou os pensamentos maliciosos para o lado antes de escorrer o pequeno pano por sua bunda redondinha, até chegar em seus joelhos junto as calças.

— Se você se mexer, eu vou aumentar a quantia. — Harry alertou esfregando suas costas enquanto o observava engasgar no próprio choro — Seja bom para o papai.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora