Capítulo Trinta e Oito

5.8K 439 87
                                    

Harry tinha Louis em seu colo já dentro do jato onde estavam sentados e provavelmente na metade do caminho. Niall estava no colo de Greg que alisava seus cabelos e volta e meia beijava o topo de sua cabeça o assistindo "Mimir", enquanto Liam estava deitado do colinho do Daddy Zee comendo um pãozinho e assistindo desenho no seu celular.

— Cadê o bebê...? — Zayn sussurrou vendo Liam esconder o rostinho com os mãos enquanto seguras parte do pão com a boquinha.

— Ati! — falou revelando o rosto e soltando uma risadinha.

Zayn sorriu o apertando contra seus braços. E suspirou enquanto o embalava um pouquinho.

— Louis ainda está quente... — Harry sussurrou passando a mão pela testa de seu pequeno enquanto beijava o topo de sua cabeça — Vou ter que dar um banho frio assim que chegarmos em casa. A garganta dele parece um pouco inflamada, então vamos ter chamar Enrico.

Malik acenou olhando carinhoso para a sua princesinha.

— Aproveitamos para ele dar uma olhada nos meninos. Não esqueça que amanhã Niall tem a primeira consulta com o terapeuta. — suspirou.

— Vamos levá-lo a clínica? — Harry questionou logo recebendo um aceno negativo.

— Não vou deixar os meus bebês ficarem sozinhos e trancados dentro de uma sala junto com outro homem. — respondeu beijando a pontinha do nariz de Lee. — Já está combinado para ele ir em nossa casa. Niall vai fazer a primeira sessão sozinho, e Lee também. A próxima eles vão fazer juntos. — explicou.

Harry concordou dando uma espiada em Niall que sugava sua chupeta com ferocidade enquanto segurava a camisa do irmão com as duas mãozinhas como se ele fosse fugir.

— Vai ser... intenso. — Harry suspirou.

▫️🌼🌼🌼▫️

Lee ficou eufórico assim que passou pela porta de sua casa. O menor prontamente foi ao chão olhando para tudo como se tivesse passando longos meses fora, e então engatinhou em direção a sala onde arfou ao ver seu baú de brinquedos.

Sua primeira reação fora engatinhar o mais rápido que sua estrutura permitia, e se levantar segurando os bracinhos no baú antes de puxar sua fantasia de fadinhas e abraçar com todo carinho.

Os adultos sorriram caminhando naquela direção, e Zayn se sentou no meio do tapete colocando Niall no meio de suas pernas e vendo-o soltar um balbucio faceiro enquanto chamava o namorado com os mãozinhas.

Harry sorriu os admirando por alguns segundos, e logo voltou a atenção para Lou que estava resmungando ao seu lado enquanto esfregava os olhinhos.

— Como você está, meu amor? — questionou beijando o topo de sua cabeça.

Tommo choramingou passando os bracinhos por ao redor de seu pescoço, e logo escalou em seu colo prendendo as perninhas por ao redor de sua cintura antes de esconder o rosto em sua curvatura.

— Lou tá dodói daddy... — sussurrou com a voz baixa e um tanto rouca por conta da garganta fechada.

Styles suspirou passando sua palma nas costinhas de seu filhote, e caminhou em direção as escadas enquanto deixava um beijinho demorado em sua bochecha.

— Tudo bem amor, o daddy vai te dar um banho e logo o doutor Enrico vai vir para examinar você. — falou o deitando sobre a enorme casa dele e dos maridos — Você está com mais alguma dor?

Louis negou agarrando o travesseiro de Zayn, e fechou os olhinhos enquanto esfregava o rostinho no mesmo.

Harry caminhou em direção ao banheiro onde colocou a banheira para encher na água bastante morninha, pois realmente não teria coragem de colocar seu bebê com contato direto na água gelada.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora