Capítulo Trinta e Um

6.6K 463 77
                                    

Já passavam das onze quando Zayn saiu do ambiente que estava trabalhando carregando sua glock com silenciador, e caminhou em direção ao quarto onde viu a sombra de Louis na sacada enquanto Harry dormia agarrado em seu travesseiro.

O moreno imediatamente caminhou até lá levando um puta susto, e suspirou a vê-lo escorado na barra de proteção enquanto observava a lua.

Zayn se parou ao seu lado fazendo o mesmo, e ouviu o menor suspirar deitando a cabeça em seu ombro.

— Eu me sinto um idiota. — Louis comentou alisando as tatuagens da mão do marido — Eu não tenho controle sobre isso... eu só... tenho medo de virar uma segunda opção.

Malik suspirou passando o braço por sua cintura antes de beijar o topo de sua cabeça.

— Você sabe que esse ciúmes não é saudável, hm? — questionou encarando suas íris.

Louis já havia passado dos limites quando o assunto era ciúme dos maridos. O menor já havia partido para cima de Shawn com um instrumento de tortura quando o viu maliciando com Hazz sobre algo completamente atoa, engatilhado uma arma na cabeça de Ed, e cravado as unhas dos braços de Zayn quando o viu conversando com uma puta dentro de um de seus bordeis.

E agora Liam.

— Os meninos vão ter a primeira sessão de terapia semana que vem, acho que seri....

— Eu não sou doente! — Louis grunhiu lhe olhando indignado. — Os meninos vão fazer para desabafar, eu sei. Mas eu não preciso e não quero isso!

— Não é sobre ser doente Louis. Você sabe que Harry detesta esse tipo de atitude, principalmente por acontecerem quando você está no seu mundinho. — o moreno respondeu o abraçando por trás — Você entende que se fôssemos pessoas normais...

— Não! — Lou interrompeu com os olhinhos marejados — Eu não quero perder vocês. — sussurrou ficando de frente para o moreno — Nunca.

Zayn deixou um selinho em seus lábios alisando sua nuca, e voltou a abraçá-lo observando o local.

— Tenho alguns assuntos pendentes para tratar com O'Sullivan, você quer ir comigo? — questionou raspando seus narizes.

— Nós vamos matar?

— Posso providenciar isso. — Zayn deu em ombros, logo recebendo um aceno positivo.

Os dois trocaram um selinho outra vez, e logo passaram pelo quarto vendo o cacheado babando. Louis saltitou até ele tentando ignorar a ardência em sua bunda.

— Desculpa Heureh. — sussurrou beijando um beijo babado em sua bochecha.

O menor correu em direção ao closet substituindo suas roupas leves por um terno completamente preto, e pegou sua arma também colocando o silenciador antes de correr em direção a Zayn que lhe esperava na porta vestindo praticamente a mesma roupa.

— Eu... Vou passar no quarto dos meninos, okay? — Zayn o encarou por longos segundos, e apenas acenou.

— Vou te esperar na garagem. — respondeu lhe mandando um beijinho no ar.

O menor sorriu retribuindo o gesto, e em seguida caminhou em direção ao quarto que os meninos estavam usando, onde assim que entrou flagrou o baby Lee sentado no centro do tapete brincando com o seu polvo, e o ursinho rosa de Niall.

O castanho se aproximou baixando-se a sua altura, e tocou seu ombro com carinho, vendo-o levar um breve susto antes de virar para si arregalando os olhinhos.

— Tudo bem... — Lou sussurrou beijando sua bochecha antes de lhe fazer um gesto com as mãozinhas o chamando para seu colo.

Liam sorriu soltando um suspiro animado, e imediatamente estendeu os bracinhos para o Daddy, vendo-o sorrir abertamente.

— Eu amo você... — sussurrou lhe abraçando apertado — Muito.

O garoto sorriu deixando um beijinho babado em seus lábios.

— Lee também ama o Daddy... — respondeu deitando a cabeça em seu ombro — Mas num pode levantai a mão po bebê. Lee tem medo.

Lou sentiu seu peito apertar, e apenas beijou seu ombro enquanto pensava do que Zayn lhe disse.

— O Daddy promete que isso nunca mais vai acontecer. — respondeu sentindo seus olhos úmidos — Agora vamos para o mundo dos sonhos meu amor.

O castanho lhe acomodou em seus braços deitando sua cabeça próxima de seu pescoço, e começou a nana-lo vendo seus olhinhos se fecharem lentamente.

— Boa noite meu amor. — sussurrou selando seus lábios por um breve momento.

— 🌼🌼🌼 —

Shawn guiava o carro em direção a casa do Don irlandês. Louis tinha a cabeça deitada no ombro de Zayn, e quase dormia encolhidinho contra seu colo. O moreno lhe observava atento passando a ponta de suas digitais pela maçã de seu rosto delicado, e beijava sua testa e volta e meia.

— Por quê você escorregou, meu doce? — o mais velha questionou pincelando a ponta de seu nariz — Você sabe que nós amamos tê-lo como um gatinho manhoso, mas não esperavamos que você fosse fazer... que aquilo ia acontecer. Você ama os garotos, hm? Sabe que todos nos amamos da mesma forma.

Louis suspirou levando a mãozinha para sua barba onde acariciou mantendo os olhinhos fechados.

— Por conta disso. — falou baixinho — Hoje de manhã... nós fizemos amor — Zayn sorriu pela forma do menor falar — E depois vocês saíram correndo em direção ao quarto deles me deixando completamente dolorido e atirado. — suspirou — Eu me senti uma puta usada, e eu não te dou o direito de me contrariar — alertou — Vocês não me dão mais carinho, só quando vamos dormir. Eu amo os meninos, amo estar com eles e dar atenção para eles, mas eu também sinto falta, entende?

Zayn acenou soltando um suspiro demorado.

— Fomos só nós três por muitos anos, eu ainda me sinto um pouco deslocado, entende? — suspirou — Eu não estou reclamando, só não quero ter que mendigar por atenção.

— Você poderia ter dito antes Lou. — Zayn suspirou — Eu prometo que vamos conversar com Hazz, e vamos começar a nos policiar para mudar isso, okay?

— Okay Daddy. — respondeu sorridente.

•••

N/A: O cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: O cap. ficou mais explicado para vcs? Harry não castigou Lou por ele ter "escorregado" para o seu mundinho, mas sim por conta de seu ciúmes excessivo que prejudica não só ele, mas o relacionamento também.

Como já citado, o fato já havia ocorrido outras vezes, e inclusive com Zayn que também já havia lhe dado uma "surra" com a varinha por conta disso.

E vamos de terapia. 🥺

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora