Capítulo Dez

9.5K 594 34
                                    

O dia amanheceu quente e ensolarado, trazendo junto consigo a euforia de Liam que se espreguiçava inteirinho soltando um bocejo demorado. Lee se virou dando de cara com Hazz e Lou que ainda pareciam em um sono profundo, e em seguida olhou para o outro lado, vendo o namorado com o rosto completamente escondido no pescoço de Zayn enquanto o moreno abraçava sua cintura.

Lee suspirou sentindo sua barriguinha roncar, e se aproximou de Loueh tocando sua barba ralinha.

— Acoida Daddy Loueh ... — choramingou lhe fazendo carinho.

Tommo bocejou abrindo as pálpebras lentamente sentindo a respiração quente pesada do esposo em seu pescoço, e uma pequena mãozinha tocando seu maxilar com carinhos.

Logo seus olhos focaram na doce criaturinha, o vendo com um beicinho trêmulo e os olhinhos
marejados enquanto o lhe encarava atendo.

— Bom dia Sunshine... — sussurrou tocando seus cabelos — Tenho um bebê chateado? — questionou baixinho.

— Bebê tá com fominha papai — choramingou fazendo os olhinhos do gato de botas.

— Oh! Vamos resolver isso baby boy! — sorriu deixando um beijo estralado em sua bochecha — Usou a fraldinha baby? — indagou conferindo — Está sequinho... — observou — Vamos escovar esses dentinhos lindos, e depois ir tomar um mama gostoso enquanto seu irmãozinho descansa com os daddies dorminhocos.

— Duminhoco! — o menor falou soltando uma risadinha enquanto Lou o puxava para beira da cama.

— Que bebê fofinho... — Tommo sussurrou o puxando para seu colo — Dormiu bem baby?

— Bem... — Lee acenou.

Lou sorriu caminhando em direção ao banheiro onde o colocou sentado sobre o trocador, e pegou sua escovinha vendo o menor apertar as mãozinhas e balançar os pezinhos.

— Abre o bocão.. — Tommo falou parando-se no meio de suas pernas. — Uau! Que bocão bonito!

Liam sorriu sentindo suas bochechas esquentarem, e logo sentiu Lou começar sua higiene.

O menor passou os dedinhos pela tatuagem do castanho balbuciando uma e outra coisa não compreensível por conta da escovinha em sua boca, e logo ergueu os olhinhos fazendo seu olhar encontrar com o do outro.

— Língua para fora fora... — Lou mostro a língua para que Liam fizesse também — Diz AAAA.

— AAAA — repetiu embolado, fazendo com que Harry que estava escorado no batente da porta com o pequeno loiro em seu colo rir chamando a atenção dos dois para si — Nini! Beijinho... — falou fazendo um biquinho direcionado ao namorado.

— Ei baby, assim não é legal. Vamos enxaguar a boquinha primeiro. — Tommo falou divertido.

— E eu não existo sapequinha? — Harry questionou se aproximando enquanto alisava as costas de Niall que estava o oposto de Liam.

Estando então, completamente tímido e manhoso, provavelmente entrando com um pé em seu pequeno mundinho.

— Beijinho daddy. — Lee falou fazendo bico.

— Hmmm! Que beijo gostoso e babado! — brindou assim que o menor beijou seu maxilar — Bom dia meu amor... — sussurrou beijando os lábios de Louis de forma demorada, logo arrancando resmungos de Niall que se debateu os fazendo se afastar.

— Que bebê ciumento... — Lou comentou beijado sua testa.

Horan sorriu envergonhado, e escondeu o rostinho no pescoço de Harry enquanto o abraçava com força.

PERFECT DADDIES  - ZIANOURRY [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora