Liam estava espichado no sofá com a cabeça deitada no colo do Daddy Hazz e com Niall deitado no meio de suas pernas com a cabeça apoiada em seu peito.
O castanho tinha um sorriso maior que o rosto enquadro sentia o namorado alisar seu maxilar, e o Daddy passar os dedos por seus cabelos o que realmente lhe dava sono.
Liam vibrou a ao ver o Daddy Zee se aproximar com uma expressão de sono, e soltou um suspiro apaixonado assim que sentiu-o beijar o topo de sua cabeça fazendo com que o mesmo risse baixinho antes de deixar um selinho em seus lábios.
— Você está animado hoje, hm? — falou raspando seus narizes antes de olhar para baixo vendo Niall abocanhar seu peito por cima da camisa — Seu danadinho! — falou divertido antes de deixar um selinho em Harry, e se afastar fazendo os babies resmungarem como garotinhos carentes. — Que tal um piquenique ali fora, hm? — sugeriu — O dia está lindo hoje...
— Realmente... — Harry concordou espiando o lado de fora com um sorriso imenso no rosto — O que vocês acham babies? Querem brincar lá fora?
Os babies acenaram animados, e se não fosse por Nini estar em cima de si, Liam muito provavelmente já teria escorregado do sofá para engatinhar até a rua.
— Vamo daddyyyy! — choramingou fazendo um beicinho.
— Já vamos príncipe, temos que chamar o Daddy Lou primeiro, hm? — Harry falou ajudando o menor a se sentar assim que Zayn tirou Nini de cima do mesmo.
— Ele está dormindo. — Zayn alertou — Achei ele um pouquinho quente, tinha vindo perguntar onde você guardou os remédios, mas acabei me distraindo — sussurrou raspando seu nariz do de Nini que sorriu colocando as duas mãozinhas em seu rosto antes de lhe dar um beijo babado — Hmmm que beijo gostoso... — falou lhe espremendo contra seus braços.
Harry sorriu beijando o topo da cabeça de Liam, e em seguida suspirou caminhando em direção a cozinha onde pegou uma toalha grande.
— Amor, você pode cuidar deles enquanto eu dou uma olhadinha no Lou? — pediu voltando a se aproximar.
O moreno lhe olhou como se fosse óbvio, e abriu seu braço livre dando acesso para Liam também enganchar em seu pescoço lhe dando um beijinho babado.
— Vou estender a toalha, e vocês já podem ir para lá enquanto eu chamo o Daddy Lou, e preparado um lanche para nós. — avisou.
Zayn acenou lhe mandando um beijinho, e em seguida acenou antes de voltar a atenção para os dois.
Harry foi direto para parte de fora onde estava um pouquinho quente, e atendeu a toalha de baixo da mesma árvore da última vez antes de correr para dentro e subir as escadas entrando no quarto deles.
O cacheado imediatamente viu Lou enroscado em uma coberta, e abraçando um ursinho que muito provavelmente o Daddy Zee havia posto ali.
— Oi meu amor... — Harry sussurrou se sentando a beira da cama enquanto o desenrolava vendo suas bochechas ruborizadas e quentinhas — Abre esse olhinhos para o papai, hm?
— Hm... Harry... — Louis resmungou abrindo os olhinhos e soltando um bocejo sonolento — Minha garganta dói... — resmungou.
— Sem baby? — Harry questionou logo recebendo um aceno positivo do menor — Okay, o trouxe um remédinho e depois vamos tomar um banho para passar a tarde com os babies, meu docinho — completou deixando um selinho em seus lábios.
— Okay... — sussurrou.
— 🌼🌼🌼 —
Harry e Zayn estavam sentados enquanto assistiam Louis correr atrás de Liam em câmera lenta para o menor sentir que realmente estava sendo super rápido, e mantinha Niall em seu colo para que o menor pudesse se divertir também.
— Liam está ansioso para ir pra casa... — Harry comentou deitando a cabeça em seu ombro — Acho que nenhum dos dois estavam preparados para sair de casa e interagir com as pessoas novamente, e Liam está mostrando isso assim. — suspirou.
Zayn concordou deixando um beijo em sua cabeça.
— Ele revela as coisas fazendo um belo enigma. — Zayn sorriu se lembrando — Lembra quando ele pediu para tomar banho, mas na verdade queria dormir?
Harry gargalhou jogando a cabeça para trás.
— Eu com certeza me lembro! — respondeu divertido.
— Por aqui só falta interrogarmos o advogado e a mãe, mas podemos levá-lo para o galpão para fazer isso. — falou suspirando — Não quero que eles fiquem fazendo algo que não queiram. Minha preocupação maior é o Niall, talvez Greg pudesse ir para Itália conosco, e eu poderia administrar a empresa enquanto não encontramos alguém de confiança.
— Eu posso cuidar disso também...
— Você já está bastante atarefado com o novo lançamento, não quero te sobrecarregar — negou.
— Você também carrega um monte de responsabilidades. Sabe que não pode fazer tudo sozinho meu amor. — suspirou — Eu tenho medo que você fique doente. — confessou.
— Isso não vai acontecer. — Zayn garantiu.
— Greg moraria conosco? — mudou de assunto para não se estressar.
— Deus me livre. — o moreno negou de imediato — Minha família, é a minha família. Ele é só um bônus por qual vamos nos responsabilizar, então vai morar bem longe da minha casa. — resmungou. — O máximo que eu posso fazer é comprar uma casa para ele no mesmo condomínio, não abusa!!
Harry riu baixinho e negou com a cabeça antes de lhe deixar um selinho.
— DADDIES! DADDIES! — Liam gritou se jogando sobre eles com uma expressão animadas — NINI TÁ ANDANDO DADDIES!
Os adultos imediatamente se levantaram olhando em direção a Louis, e viu Niall com os pezinhos firmados sobre os seus, enquanto davam passinhos de pinguim.
Os três imediatamente correram até eles vendo Niall lhe encarar eufórico e com lágrimas nos olhos.
— Você está conseguindo baby! — Zayn falou se segurando para não roubado de Lou.
— Tá dodói Daddy. — Niall avisou soltando um choramingo.
Louis imediatamente o puxou para seu colo enchendo seu rosto de beijos.
— Você foi muito bem baby!! — Harry falou animado — Vai doer um pouquinho no começo, mas o doutor Enrico disse que logo vai passar!
— Plometem? — Niall questionou fazendo uma carinha de cachorro molhado — Nini qué pode blincar di novo.
Harry fez um biquinho antes de concordar.
— Nós prometemos Baby! — os daddies falaram em uníssono.
— Lee também prometi! — falou um pouquinho atrasado.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT DADDIES - ZIANOURRY [COMPLETA]
Romance[COMPLETA] Harry, Louis e Zayn são um trisal de mafiosos Dons da Cosa Nostra que se centralizava na Sicília, Itália. Os três se amavam desde antes do casamento, e eram dominadores natos desde o princípio. E apesar disso, faltava algo que os completa...