Operação Princesa

1.3K 59 6
                                    

Estou indo rumo ao refeitório quando a visto uma porção de garotas pulando, gritando, se descabelando enquanto olhão algo no mural do corredor.
- Que merda ta havendo ali ?- pergunto a Liss que ta ao meu lado

- Anúncio que as inscrições do Princess World foram abertas!-respondeu ela

- Grande merda !

Todo ano ocorre um concurso de beleza na nossa cidade, porém cada ano o critério de garotas a serem escolhidas é diferente, e no caso só poderão participar esse ano, alunas da World School, a escola que eu estudo.

Avistei a mesa aonde meus amigos estão sentados, fui ate lá com Liss.

Liss era minha parceira , amiga pra todos os momentos e por sorte tinha a mesma paixão que eu, o skate. Ela tinha um jeito de encantar a todos, não por ser meiga , jamais, deve ser pelo seu estilo, cabelos pretos compridos e um piencerg na língua, e seu tênis que é sua marca registrada.

Chegamos na mesa e estava James, Igor e Mel. Sentei ao lado de James e Liss do de Igor e Mel.

- Omarrenta- disse James me dando um beijo na testa

Sorri para ele.

- O que te faz acreditar que sou marrenta ? - perguntei fingindo ter ficado ofendida

- Acho que a argolinha no nariz ou o temperamento forte que combina divinamente com seus cabelos loiros quando ta com raiva- eu ri e dei um beijinho na bochecha dele.

Eles eram uns dos meus únicos amigos, sempre saímos pra da uma volta de skate ou ir surfar.

- Então, o Princess World é por conta das gatas da escola esse ano?! Eu apoio geral! - falou Igor com uma cara de quem amou a idéia

- Gatas da escola tipo Lindsay. Certo ? Tenho certeza que ela vai participar e fazer inferno na vida das outras participantes, aquilo é uma...

- Falando de mim Nicole ? Espero que torça por mim bebê- fui interrompida por Lindsay, que apareceu do nada em frente a nossa mesa com seu " namorado " Héctor.

- Sabe Lindsay eu estava falando mesmo de você, dizendo para meus amigos que coloquei o nome da vaca do meu avô igual ao seu , pela mera semelhança que vocês tem em comum !- falei pra ela ironicamente

- Qual semelhança bb? Preciosas e super útil ? Sabe que as vacas na índia são preciosas ?

- Preciosas ?- ri alto - Não! Pirentas e acabadas ! Agora vaza daqui !- gritei com ela.

Lindsay era uma garota que eu rótulava como otária, era presidenta do grêmio estudantil e a patricinha, amada por todos e idolatradas pelas suas seguidoras também otárias, participava de tudo que aparecia na escola e pra aumentar seu ibope namorava o capitão do time de basquete. Héctor.

Depois que os dois foram embora, claro que na marra, decidimos o que iriamos fazer hoje. Vamos para a praia a noite, Igor leva o violão, ele e James cantam magnificamente, nós meninas vamos levar alguns petiscos e o resto da galera a bebida. Sempre saimos na sexta, já é sagrado.

Após o termino das aulas fiquei no portão esperando Enzo, meu irmão (mais velho), ele vem da faculdade e aproveita pra me da uma carona pra casa.

Enfim não fiz as devidas apresentações.

Sou Nicole Stilles tenho 17 anos, amo skate e surf , uso um piercing e preservo meus cabelos loiros, sou a favor do swagg e jamais fã de clichês.

E foi a partir dessa simples sexta-feira que surgiu a Operação Princesa.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora