Capítulo 10

379 24 2
                                    

Eu Nicole Stilles na flor dos meus 17 anos sendo seguida por dois babacas.

- Da pra vocês pararem com isso? Parecem dois dementes.- bufei

Estávamos em um dos parquer de DIVERSÃO de Londres e Enzo forçou Héctor a seguir suas ordens, que eram nada mais nada menos que assegurar que nenhum homem me olhasse ou falasse comigo. Isso não existe eu sei, foi o que eu disse pra esses babacas, porém não adiantou nada, eles continuam cada um de um lado meu igual aos seguranças do palácio. Arggg. E pra completar eu fico no meio igual a uma idiota de uma criança de sete anos que não pode andar só porque os pais tem medo que ela se perca.

- Isso é para seu bem Nicole. - Diz Enzo sério.

- Idiota. Eu tenho dezessete anos Enzo. DEZESSETE!- grito e começo a puxar os cabelos.

E nesse instante pra completar minha vergonha uma senhora para e nos encara.

- Ela tá bem meu filho? Ela parece está tendo um ataque de esquizofrenia. Sabe... Meu filho é médico se quiser eu ligo pra ele.- ela dizia calmamente pros meninos e me olhava com um olhar de dó.

- FODA-SE!

Sai correndo enquanto eles continuavam entretido com a velhinha, pena que perceberam rápido de mais minha fuga, porque pude ouvir os gritos deles lá atrás pedindo pra mim esperá-lo.

E quando a pessoa pensa que nada pode ficar pior que seu irmão maluco e preocupado que os outros homens do mundo queram abduzir seu corpo e por isso resolveu dá uma de segurança com o filho gostoso da melhor amiga da sua mãe. As caxinhas de som do parque tocando Made in the USA só porque a Demi Lovato gravou o clipe em um parque e pra completar só isso...Você esbarra com alguém que esmaga um churros na sua blusa nova.

- Argggg. Você não olha por onde anda pirralha? Quero uma nova!- essa era eu gritando no meio do parque e dando pulinhos.

- Sempre meiga igual coice de cavalo né Nicole?! - A projeção de anã de cabelos vermelhos diz e... Ops não era uma anã era a Deeeeb.

- Deb amor da minha vida.- abraço ela apertado mas não era pela saudade não, era pra sujar a blusa dela também .

Deb era minha parceira de férias londrinas (nem sei se essa palavra existe e não to nem ai) sempre que eu vinha pra cá ela aprontava comigo e levava esculhambação comigo também. Ela era pequena, peituda e tinha uma bunda invejável, todo verão muda a cor do cabelo, a última vez que a vi ela estava com eles completamente azuis e agora estão um vermelho sangue.

Conversa vai, conversa vem e nesse meio tempo já tínhamos marcado de ir pra uma balada nessa noite, um lugar chamado casa vermelha- Red House, apesar do nome de cabaré Deb afirmou que não era nada disso, que era um lugar muito psicodélico e não um lugar de orgia. E sim Enzo e Héctor já estavam aqui e após sentenas de carões eles toparam ir com a gente. E sim eu ainda acho Héctor Coben Mellark um idiota e quero ele bem longe de mim, mas fazer o que se ele virou "bestzinho" do meu irmão.

Voltamos pra casa no fim da tarde e quando eu ia subindo a escada Enzo grita.

- Se vista igual uma mulher Nicole, não igual a um emo mestruado.

Eu ri porque ele usou o termo masculino e eu não sabia que essa proeza acontecia com homens e emos.

No banho esquematizei tudo que ia fazer, lavei os cabelos, sequei, passei chapinha e fiz cachos fofos e gays nas pontas. Sai do meu quarto só de roupão e invadi o quarto da minha mãe, não faço a mínima idéia aonde os "adultos" dessa casa estavam.
Abri seu guarda-roupa e tirei de lá um corpete vermelho com preto e seus saltos vermelhos sangue. Por sorte as roupas e sapatos dela cabem em mim, apesar do corpão dela.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora