Narrado por Héctor MellarkUm suspiro.
Foi tudo que foi preciso para mim acordar pra vida e perceber que estava maluco quando concordei em fazer o que Lindsay queria. Aliás em cair na conversa fiada dela e ser covarde.
Nicole tinha acabado de passar pela porta do vestiário com toda a sua marra diária. Mas eu tinha certeza que por dentro ela estava em pedaços.
Eu sou um idiota.
Tirei os braços da Lindsay e empurrei ela pra longe - que caiu com força em cima do banco- e me encostei no espelho que ficava atrás de mim. Claro que ela era egocêntrica demais para não se olhar ao espelho enquanto arruinava a minha vida.
Passei as mãos frustado pelos cabelos e soltei um suspiro.
- Satisfeita? - Ela riu sarcasticamente e beliscou uma de suas unhas enormes.
- Não! Ainda não Héctorzinho... Nicole ainda pode perdoar você sabe? E eu quero que ela te odeie.
Eu sou um covarde! Me deixei ser ameaçado por essa cobra loira.
Lindsay entrou no vestiário com uma pasta que continha seu plano maluco. Todos os "atentados" que aconteceram com a Nicole esses últimos dias eram causados por ela. E como a mesma disse várias vezes " é apenas o começo ", um susto que por acaso a loirinha lidou muito bem. Porém agora Lindsay ia passar para fase 2 que é destruir com a vida de Nicole. Eu sei, eu sei, a Nicole é ótima para se livrar de pragas como a Lindsay. Mas eu não posso deixar a Lindsay fazer nada que machuque a minha marrenta!
Então assim sedi as suas chantagens para evitar que ela fizesse algo de ruim a ela.
Pode parecer exagero mas digo uma coisa. Não é!
Lindsay é cruel e não tem nada a perder quando o que tá em jogo é seus interesses.
- Oquê você quer então? - Eu perguntei enquanto ela se aproximava de mim sorrindo.
- Quero que se afaste dela, não precisa voltar pra mim, só não pode ficar com ela também!
A pia que tinha a torneira aberta esborrou e a água se espalhou por todo o chão encharcando nossos pés.
- E quero também um último be...
Foi nessa hora que ela escorregou no chão molhado e eu segurei em sua cintura para impedir de cair. Só que como a boa peste que é ela agarrou em meu pescoço me beijando logo em seguida.
Depois Nicole entrou e eu percebi que tudo aquilo também era armação da Lindsay.
Burro e covarde. Era isso que se passava pela minha cabeça enquanto eu dirijia até onde estava Arthur.
- Cara ....- ele começou a dizer assim que eu entrei no quarto dele - Nunca te vi assim por ninguém !
- Talvez, só talvez mesmo. Por que eu nunca tenha amado ninguém antes ? - eu sentei na cama dele encarando o nada.
- O quê você pretende fazer agora ? - ele me perguntou enquanto girava a bola de basquete no dedo
- Eu ia deixá-la em paz, ia fazer o que a Lindsay mandou ! Tudo por ela Arthur, tudo .
- Uhum, sério que você vai deixar uma loira mimada dizer o que que tu tem que fazer da vida ? Pelo amor de Deus! Se una com a Nicole contra ela !
Bom... O problema era que a merda já ta feita e ela não quer me ver nem sob custódia de morte.
Eu passei mais algumas horas conversando com Arthur e pensando em maneiras de tentar fazer a Nicole me ouvir. Talvez nada disso vá da certo, talvez ela nem queira me ver nunca mais... Talvez não aja mais namoro algum!
Só de pensar isso meu coração se apertava e eu imaginava como a minha marrentinha estaria.
Com ódio de mim. Isso eu tenho certeza!
Mas dai se você pensa que as coisas não podem ficar pior você está enganado!
Eu tive essa conclusão assim que virei a esquina na rua da minha casa e avistei Enzo de braços cruzados apoiado no carro na frente da casa de um tal de Hector que provavelmente vai perder um dente e garantir a refeição de um Doby.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Peço desculpas pela demora nas postagens. Eu estava tentando organizar minha vida ( coisa que foi fail ) mas já estou de volta.
E agora ? O que será que Enzo vai fazer com o Hector ?
Próximo cap a caminho ❤️
Beijos de pão Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa
RomanceNicole é uma jovem que não se importa com muita coisa, uma skatista da cidade litorânea de Paradise. Em uma noite de bebedeira, por culpa de um mero jogo promete fazer algo que vai muda-lá e surpreender todos que estão ao seu redor, e ainda sim des...