Capítulo 11

397 27 5
                                    

Narrado por Enzo Cullen.

Ainda não entendi o motivo da Nicole querer evaporar tão rápido de Londres e não tenho porque julgar isso. Lá já estava chato mesmo!

E como iria ser mais uma segunda-feira chata resolvi ligar para os meus aluninhos e voltar a dar minhas aulas de surf.

Eu me alongava na areia com os pequenos quando uma mulher, com uma aparência jovem olhava em um panfleto e parecia procurar algo.
Ela passou uns minutos lendo e depois procuro de novo, mas parou em mim. Ela veio caminhado em minha direção e vi aquela cena grotesca. Desculpe a palavra mais puts!
A menina usava um rabo de cavalo, um óculos de grau imenso, shorts de taquiteu e uma regata por cima do biquíni. Ela não era feia, só era muito, muito estranha.

- É... Hum... Qual seu nome?- ela me perguntou e como estava mais próxima pude ver seus olhos profudamentes azuis, até mais que os meus.

- Enzo.- Disse meio receoso.

- Então é você mesmo. Li nesse panfleto que dar aulas de surf e vim saber como faço pra participar.

Nesse meio tempo ela piscou 3299 vezes e pôs o óculos no lugar 6598 vezes.

- É. Então... Chega aí! Vou começar a dar uma aula agora e você já pode participar. No fim a gente acerta tudo.

A aula de hoje seria ali na areia mesmo,de uma forma teórica, mais praticando umas coisas na prancha e posso dizer que a novata foi bem... Péssima!

- Já que chegou o fim eu gostaria de saber quanto deu a de hoje e quanto vai ficar as próximas.

- De boa. Eu dou as aulas gratuitamente, só por hobby mesmo. Qual seu nome?

- Cibely.

Que nome bonito que ela tinha, combinava com os olhos e até com os cabelos pretos compridos. Que mesmo preso deu pra perceber que eram enormes. E não existe homem mais apaixonado por cabelos compridos do que eu! Pena que ela é tão... Desatraente.

- Então Cibely chega aí amanhã que tem outra.

- Tá legal.

Ela se virou e foi embora e puts. Cibely tinha um corpo invejável de tanta abundância.

~

- Eu vou querer uma carona. Obrigada.- Nicole corria em direção a porta com a mochila em um ombro e os seus óculos de grau.

Ele descobriu as quatorze anos que precisava usar óculos e não, em hipótese nenhuma acatou essa idéia em tempo integral. Só usava quando tava com a vista muito cansada ou quando tava com dor de cabeça. E uma coisa que pouquíssimas pessoas sabe que ela é super dependente das lentes de grau.

- Estilo nerd hoje maninha?!- provoquei e recebi uma amostra grátis do dedo do meio dela.

- Computador infeliz. Tô com a vista em merda cara, passei a noite vendo umas coisas na internet e nisso que deu hoje.- ajeitou os próprios que escorregavam pelo seu nariz e prosseguiu- Me deixa na casa da Liss. Se ela não fosse a única pessoa além de vocês que já me viu com esse treco,ia ter que passar o dia morgando em casa.

Ela cantarolou, fez o painel do carro de bateria e já não aguentava ficar calada de tanto tédio puxou assunto.

- Você raramente dá aula na praia dois dias seguidos. Qual foi a liga de hoje hein? Tem aluna nova é?

- Tem sim! E relaxa que não to indo por culpa da "aluna nova" a mãe do Luquinha pediu e eu aproveitei pra pedir pra ela ir.

- Ui. Pra você convidar deve ser uma musa.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora