Capítulo 7

389 23 0
                                    

Uma semana nova começou, não era apenas uma semana, era a SEMAMA DE FÉRIAS!
Todos da escola estavam ansiosos pela chegada da sexta-feira para poderem viajar e se verem livres dos professores por algum tempo.

Enquanto as patricinhas  (Lindsay e suas seguidoras.) andavam super arrumadas em seus saltos 15 eu me arrastava igual uma múmia em direção a sala.

Cheguei na sala e sentei na minha mesa de sempre, se minha cabeça nesse momento dependesse da minha resposta sobre qual seria a primeira aula, eu seria decapitada agora.

Eu tava ouvindo música de cabeça baixa quando sinto algo ser arremessado na minha costa. Claro que quem jogou foi Liss. A olhei feio quando ela apontou para frente, segui seu olhar e vi que meu professor preferido entrava. Velho caquético do cão! 

- Bom dia alunos!- poucos responderam.
- Hoje trouxe um coleguinha rebelde de vocês para assistir aula convosco.

Após dizer isso entra Héctor com a cara mais despreocupada do mundo e se senta em uma mesa lá na frente.

- Não não sr. Mellark! Você irá sentar ao meu lado.- disse o velho rabugento, e Héctor virou o olho.

E quando você pensa que a aula finalmente vai começar o diabo vem atentar.

- Olha! Vejo que a srt. Stilles resolveu assitir minha aula hoje.

- Que bom que viu, porque isso comprova que pelo menos sua visão ainda presta!- retruquei e vi os alunos rirem e vaiarem o coroa.

Ele saiu resmungando e resolveu dá a aula e me deixar em paz, coisa que não aconteceu com Héctor, 98% das perguntas sobre o assunto eram feitas para ele.

O sinal tocou e eu ia sair para o intervalo quando alguém me puxa, era Héctor.

- Vi que tem bastante peito para enfrentar o velhão lá! - Diz ele.

- Alguém nessa escola tem que ser corajosa. Nem todo mundo serve só pra se amostrar!- digo dando um piscadela para ele.

Ele ia dizer algo mas bem na hora sua namovaca passa e o chama.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sexta-feira, nem acredito! Hoje fico de férias e no domingo embarco para o Brasil. Oh. My. God. Sempre quis conhecer lá, vê as mulatas, surfar nas melhores praias do país e vê os jogadores, e que jogadores em!

Joguei tudo na mochila e desci pro café da manhã.

-Bom dia.- disse a minha família que estava na cozinha.

-Olha, vejo que alguém acordou de bom humor! Obrigado forças superiores- diz o palhaço do meu irmão com as mãos juntas olhando pro alto.

- Muito bom humor! E olha que passei a noite arrumando minhas malaaaaas- disse a última palavra de uma forma cantada- E você vai me levar pra escola! Bora logo.

Peguei uma barra de cereal e sai rumo a garagem, Enzo me deixou na escola que estava uma loucura. Encontrei Liss no corredor.

- Iai o que temos pra hoje? -Pergunto

- Festa de início de férias! Vai ser "Daora"

- Partire!

E como foi meu último dia de aula do semestre?  ÓTIMO! Subi na mesa na aula do professor de história, joguei um bolo nojento na mesa da Lindsay cow e grudei meu chiclete na prancheta do inspetor. Era férias,  eles já tinham lançado as notas e por mas infeliz que eu fosse nesse semestre eu passei lindamente.

- Qual você acha melhor?- Liss me mostrava dois tênis diferentes em uma loja que ela insistiu em me levar.

- Nenhum dos dois, vai descalça cacete.- revirei os olhos

A noite chegou e minha casa tava cheia, até parecia que a festa era aqui, a trupe ( Igor, James e Maurício) estavam aqui para irem para a festa também já Mel e Kate iam da casa delas.
Tomei um banho demorado e sequei o cabelo, fiz uma make esfumaçada e passei um batom vermelho, sai do banheiro e fui decidir o que vestir. Optei por um short jeans de lavagem clara e um crooped preto, calçei um vans também preto, peguei celular, carteira, passei perfume e estava pronta.

- Vamos meu povo?- pati palmas descendo a escada para apressa-los

- Tá toda apartadinha hoje não é Nicole? - James disse baixinho quando passou por mim. Gritei

-Ei? Eu bato em você garoto!

- Que medinho de você! - Ele levantou a mão e saiu rindo com o idiota do meu irmão.

A festa tava uma MERDA! Esses povo sabe nem dá uma festa boa, bando de amadores. Fui pro "bar" que tinha lá e enchi copo de vodka e virei de uma vez só.

- Bora embora?

- Tá super miado isso aqui! Que tal irmos pro Kas?- disse Maurício

- Eu topo! - Gritou meu irmão levantando o copo e beijando uma loirinha que tava agarrada nele. A festa por pior que fosse Enzo sempre (SEMPRE) se dar bem.
Saímos dali e fomos pro Kás, passamos mais tempo que esperado naquela festa de bosta. Já eram quatro horas da manhã e eu nem tava tonta ainda, meu sangue necessita de álcool.
Kás era um lugar a beira da praia que os meninos colocavam sons automotivos e compartilhavam de seus whiskys caro.

Eu deveria estar tri doida porque meu corpo balançava loucamente ao som de Problem e beijava um menino amigo do primo do tio de Maurício. Eu acho que era isso ou era tio do primo do amigo de Maurício. Ah... Isso não importa,  o que importa é que a noite estava ótima até mamãe ir nos buscar por conta de Enzo não conseguir nem ficar em pé, quanto mas dirigir.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora