Capítulo 1

733 45 1
                                    

Um ano antes 03/06 12:50 pm

Enzo finamente chegou, entro no carro e dou um beijinho na bochecha do meu irmão ele não é exatamente meu irmão, é filho de Richard meu padrasto. Minha mãe casou com ele quando eu tinha 2 anos e Enzo 3, já tem um tempinho e eu amo ele extremamente como meu pai, só não chamo de pai mas ele sabe o quanto o considero.

- Por que demorasse tanto ? - pergunto incabulada

- Sabe a gatinha do curso de administração ? Eu tava conversando com ela.-respondeu ele nem me olhando

- Conversando...- ri - Sei a língua que vocês estavam falando !

Seguimos para casa.

A mãe de Enzo morreu quando ele era bebê complicações pós-parto, e meu pai foi morar em outro país e deixou eu e mamãe, assim ela conheceu Richard e casaram-se.

Enzo já tava sabendo do lual e tava todo empolgado, meu irmão é do tipo safado, nunca se apega ninguém e tem sorte das meninas correrem atrás dele, sinceramente não entendo essas piriguetes não podem ver um par de olhos azuis que piram!

Chegamos em casa não tinha ninguém , aliás só Matilde nossa governanta. Ela sempre trabalhou pra minha mãe e cuidou de mim e de Enzo. Cuidou não! Cuida ate hoje, principalmente quando nos metemos em certas " confusões".

- Olá pequena.- Matilde disse dando um beijo em minha testa,sorri carinhosamente de volta.

- Oi Mat, cadê a mamãe?

- Dona Karen foi ate a empresa e disse que volta a noite !

- Ah ! Ok.

Subi para meu quarto e já fui tirando toda aquela roupa eu só quero saber de dormir e nada mais.Nem fome sinto nessas horas já chego da escola morta, e lembrando bem hoje a noite será longa e tenho que da conta do pique que não é nada mole.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acordo com o barulho do video game de Enzo, ele costuma passar a tarde jogando e sempre me acordando e pelas vozes acho que ele não está só. Visto um roupão e sai rumo ao quarto dele, seja quem for eu entro não sou uma das pessoas que mais se preocupa com roupa.

Era James e Murillo um amigo nosso que estuda com Enzo, ele também era surfista com eu, James, Igor , Enzo e Mel.

- Falaaa- eu grito sobre um bocejo

Todos olham para mim e James diz :

- Marrenta ! Venha !

Vou ate ele que me envolve em seus braços musculosos. James era o tipo de menino lindo no meu ponto de vista , aquele que é branco e loiro. Sentei ao seu lado e fiquei observando eles jogarem , as vezes Enzo me olhava meio de lado ele não gosta que seus amigos se aproximem muito de mim, coisa de irmão!

Após eu humilhar-los no guitar hero lembro dos petiscos que tenho que levar hoje a noite.

- Bom meninos... Eu adorei ver a cara de perdedores de vocês mas tenho que ir fazer os petiscos pra hoje.- sai do quarto de Enzo antes que eles respondessem.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora