Abri os olhos e senti minha cabeça girar, uma dor perfurava meu crânio e eu sabia muito bem o nome disso: Ressaca.
Sentei na minha cama e olhei pro chão que estava Liss jogada dormindo no meu tapete coberta com um simples lençol. Deitei de novo e quando fechei os olhos lembrei de relance de algumas coisas da ultima noite.
Ele estava bem perto de mim com um cheiro inebriante de perfume caro e álcool, balbuciava coisas no meu ouvido que não lembro muito bem. Estávamos enconstados em seu carro longe de todos que bebiam ainda mais e dançavam como se não houvesse o amanhã.
- Quer que eu a beije agora Nicole ? - ele dizia baixinho próximo ao meu ouvido.
- Pare com isso! Somos amigos! - eu tentava me esquivar.
Mais estava realmente louca para ter aqueles lábios bem desenhados e lindo nos meus.
- Amizade amizade , beijos a parte. - disse ele já me apertando mais ao carro.
Olhou bem nos meus olhos e me beijou. Como era bom! Bom não , ótimo! Nosas línguas tinham uma sincronia sinistra e parecia que ambos esperavam por aquele momento. Estava tão ofegante que sentia meu pincerg gelado pela minha respiração.
Acho que ficamos nos " amassando" quando ouço alguém me chamar.
- Já me beijou ! Agora tenho que ir.
- Até mais Nicole .
- Até mais James!
Oh não! James! Eu havia beijando James! Que amiga péssima que sou, mas eu estava bêbada e ele também então não tivemos culpas era apenas nossos desejos carnais falando não nós.
Corri pro banheiro abri o chuveiro e entrei de pijama e tudo. Caraca meu amigo! Sou contra clichês então jamais desejo que isso vire um romancezinho barato estilo aqueles filmes ou livros podres que amigos se apaixonam. Eu estava preocupada por isso vim a interferir na nossa amizade, ele era alguém em quem eu confiava demais e agora estou um tanto constrangida em ter que olha-lo se é que ele lembra.
Sai do banho e Liss estava sentanda na minha cama com as duas mãos na cabeça.
- Que merda!- gritou ela. - Estou morrendo de dor e ainda lembrei das merdas que fiz ontem.
- Merdas ? Que tipo de merda? - perguntei
- Lembrei de ter beijado o Murillo , não uma vez mais várias , várias , várias, não terminamos no banco de trás porque enfim...- disse ela parecendo preocupada.
- Relaxa ! Eu lembrei de ter ficado com James. Que mais merda fizemos ontem ?! - Sai andando ate meu guarda-roupa.
- James ? - Liss caiu na risada - Estávamos tri loucas Nih! Até que isso valeu a pena. A gente tem é que viver e não to nem ai se eles são nossos amigos ! Amigos não beijam ? É besteirinha isso, somos parceria esqueceu ? Nada nos abalará e beijar um amigo é muito daora! - ela falava super empolgada na cama e ela estava realmente certa.
- Você está mais que certa Liss. Agora vá tomar banho meu estômago geme de fome !
Liss foi tomar seu banho e eu fui me vestir, optei por um shortinho jeans e uma blusa larga estilo morcegão, fiz uma rabo de cavalo calcei meus chinelos e espero Liss pra ir tomar café em plena 14:15 horas.
Nós descemos e James, Enzo e Muh estavam na mesa com maior cara de enterro.
- Ih qual foi dessas caras ai ? - perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa
RomantikNicole é uma jovem que não se importa com muita coisa, uma skatista da cidade litorânea de Paradise. Em uma noite de bebedeira, por culpa de um mero jogo promete fazer algo que vai muda-lá e surpreender todos que estão ao seu redor, e ainda sim des...