Capítulo 23

381 36 29
                                    

A noite logo chegou, eu estava devidamente vestida para o jantar dessa noite.

Mamãe insistiu em fazer um jantar para comunicar aos seus amigos - a família Coben mesmo, eles eram os únicos convidados de fora além da família de Cibely - o namoro de Enzo e Cibely.

- Você acha que esse vestido tá bom? - Ela me perguntou quando eu entrei para pegar um de seus sapatos.

E ela estava realmente linda.

- Não vejo como a senhora ficar mais linda mãe! Acho que eu sou adotada! - disse pensando na possibilidade de ser mesmo. Poxa eu não sou nem 1% bela como ela.

- Essa Nicole gosta de um drama que puta merda.- Enzo disse invadindo o quarto também.

Eu virei para encará-lo com meu olhar super-matador-de-irmãos.

- O que tu tá fazendo aqui? - Disparei

Ele revirou os olhos e rodopiou mamãe, assobiando.

- Tá gata hein coroa? Cuidado pra não fazer meu velho enfartar. E respondendo a você pirralha eu vim conversar com a minha conselheira. Puta que pariu eu estou tão nervoso!

- Olha essa boca Enzo!- ela lhe repreendeu. Eu acho é pouco! - Poderia nos dar licença Nicole?

Como é quié?

Filhos não tão valendo nada mesmo!

Eu peguei os saltos azuis e desci para a sala. A família de Cibely acabara de chegar e os Coben estavam estacionando logo a frente.

Fui para a área aonde ocorreria o jantar comprimentar os convidados.

- Boa noite Cibely, estás muito bonita hein? - Me aproximei do ouvido dela - Será demais pro coração apaixonado do meu irmão. - ela sorriu corando de uma forma muito fofa.

Eu continuei meu caminho até Margot e Estêvão.

- Nicole minha querida! - Ela me abraçou e beijou ambos lados da minha bochecha.

Eu sorri para a minha sogra.

- Margot e Estêvão, que bom que vocês vinheram!

- E eu? Não está feliz porque eu vim? - Héctor apareceu logo atrás deles e eu fui abraçá-lo.

- Estou morta de felicidade, veja eu saltitando. - Eu respondi e ele gargalhou e logo após me beijou.

Os pais dele foram para sua mesa e nós dois entramos para ir até a cozinha, eu sentei no balcão e ele ficou entre minhas pernas da forma que ele sempre costuma fazer.

Me deu um selinho e tirou uma chave do bolso e balançou na frente do meu rosto.

- Planos para essa noite? - Eu neguei - Agora você tem!

- Vamos para onde?

- Meu apartamento.

Eu ri.

- Você mora com seu pais, bobão!

Foi a vez dele rir.

- Isso signfica que eu não posso ter um apartamento? Tisc Tisc... Errado docinho.

Eu me aproximei mais dele e beijei seu pescoço.

- E o que vamos fazer lá exatamente?

Eu pude sentir ele rir enquanto cheirava e beijava meu pescoço apertando minha cintura.

- Ingênua.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora