Capítulo 5

439 26 0
                                    

Passei por toda aquela gente e me sentei no meio da terceira fileira. Após alguns minutos um carinha bem estranho apareceu no palco. Ele usava uma blusa social com um colete preto fechado por cima, uma calça social e sapatos a caráter. Um óculos estilo "mamãe quero ser..." e um topetinho meio via...

-Shh... Silêncio, silêncio... Eu sou Pietro, serei o coreógrafo e auxiliar de vocês para o que precisar nesses três meses de ensaio...Devem estar se perguntando por que coreógrafo e três meses, certo ? Bom. Esse ano serão cinco etapas o princess world, essa decisão foi tomada a partir dos patrocinadores desse ano que decidiram inovar. Vocês irão: atuar, cantar,dançar, da um jeito de bolar um musical. E assim finalmente o grande dia do desfile...

Todos se olharam parecendo não acreditar e Pietro seguiu dizendo..

- Como observaram concerteza, estão aqui dezessete meninos. Também por decisão dos patrocinadores vamos sortear esse meninos para cada uma de vocês... E eles serão seus "príncipes ", seus pás nas danças e etc...

Me poupe, ter que aturar isso e um menino pra ser um pé no saco!

- Por sorte a ultima menina que conseguiu entrar foi...- ele puxou um papel do bolso leu e olhou para nós.

- Nicole Stilles! As inscrições fecharam nela, que foi a candidata decima sétima.

Puta sorte essa minha hem? Poderia aparecer um ET e ter ido primeiro que eu... Mas não! Mundo cruel!

As quenguinhas me olharam e começaram a cochicha. Minha orelha ate ardeu.

- SILÊNCIO!- berrou Pietro.- Duas de vocês serão eliminadas na terceira e quarta fase. Então as outras quinze irão competir para valer. Vamos aos sorteios!

Ele foi ate uma mesa que ficava na frente de um grande telão, que se acendeu e apareceu fotos das dezessete candidatas e ao lado de cada uma tinha um quadrado com uma interrogação. Suponho que ali iria ficar a foto de nossos "pás".

Em cima da mesa havia uma urna e ele colocou a mão lá e retirou uma foto.

- Anadell? Seu par será Kauan!

- Antônia Pimenta? Ficara com George

Assim continuo e o tédio me consumia. Não tava nem um pouco afim de saber que eu iria aturar durante três meses. Mas ate que chamou atenção aquele nome e fiquei curiosa em saber quem teria que suportar aquela vaca.

- Lindsay? Marlon!

Uhuuuuum! E meu consciente vibra quero vê como vai viver longe do boyzinho Frufru dela.

O sorteio continuou e chegou em mim.

- Nicole? Seu par será...Héctor!

Isso... Palmas... Oh god! Nunca fui boa pessoa. Mas pow! Eu sei rezar, já fui a igreja e já ate me confessei uma vez! Sou boazinha e o senhor faz uma sacanagem dessas comigo? Beleza!

No instante que Pietro anuciou o quadrado ao lado da minha foto se acendeu mostrando a foto de Héctor. Merda.

Chegou o fim da reunião . O primeiro ensaio da primeira etapa começaria na quarta semana de férias. E a apresentação seria na terceira semana de setembro.

Com tanta informação minha cabeça doi. E só de pensar que aturarei um babaca ela lateja mais, o melhor lugar a se ir é para a praia.

Cheguei a praia ja era fim de tarde, quase noite. Não havia mais ninguém, era dia de semana e as pessoas tem a vida corrida. Tirei a blusa, a botinha, guardei meu celular e corri para a água só de calça e lingerie.

Estava na porta de casa, toda ensopada e imagino o escândalo da mãe quando me vê nesse estado.

- Olá?- falei ao entrar.

- Oi! Por que ta toda molhada senhorita ? - ela fez uma cara nada boa.

- Fui a praia depois do fim da reunião. Para esfriar a cabeça, porque se eu descobrir quem foi o patrocinador do concurso esse ano faço picadinho do cérebro dele...Acredita que "ele" teve a coragem de transformar o concurso em algo mais maléfico? - disse ficando de pé na frente dela. E a mesma se levanta rindo e vai para a cozinha. A sigo.

- Pelo visto vai almoçar amanhã picadinho de cérebro da mamãe.- diz mãe enquanto põe suco no copo.

- O que a senhora quer dizer com isso?

- Tão lentinha meu bebê. - ela parou na minha frentre e apertou minha bochecha.-Quero dizer que a Cullen's Acessórios esportivos decidiu patrocinar esse tal concurso. Bom. Richard acha que a repercussão do concurso trará uma grande clientela para a empresa.-ela fala naturalmente arrumando seus longos cabelos pretos.

-Nossa mãe. Poderiam pedir minha opinião para as coisa! - resmungo

-Se eu pedisse sua opinião, não iria nem ligar. Até porque estaria pouco se importando com as novas regras do concurso. Até você resolver participar e ter que acatar as regras novas. E se prepare porque não para por ai!- sai e me deixa falando sozinha.

-MÃE!-grito porém foi em vão.

===================================
Que maravilha. Ja amanheceu. Nem dormi direito, me arrumei e desci para tomar café. Todos ja estavam lá e mamãe conversava com Richard sobre um suposto jantar.

- Eu também vou!- disse saindo com uma maçã na mão.

O dia na escola foi um cocô, vi os amigos, ri da Lindsay e não prestei atenção nas aulas. Super normal...

Eu estava jogada na minha cama com o notebook aberto vendo uns vídeos na internet, até que um chamou minha atenção. Era um rock sobre Nutella vs Doce de leite. Eu juro, juro que vi o brilho dos meus olhos se refletir na tela do not.

Coloquei o rock pra tocar, era muito massa, então resolvi entrar na onda. Sai da cama e comecei a dançar e balançar a cabeça.

- Isso é muito foda velhooooo!- gritei para mim mesma e continuei a dançar.

Eu estava toda suada e com um pote de nutella na mão, ouvi a música umas dez vezes, e tô lá me deliciando no meu doce quando a porta se abre.

-NICOLE? Você não está pronta ainda!-mamãe sempre um amor.

-Acertouuuuu.

-Você sabe que horas tem menina?-abri bem os olhos e a encarei.

- Mamãe olhe bem para mim...e me diga se eu tenho cara de relógio!

-Tão doce você filha!

- Vou me arrumar.

- Vista algo decente menina, nada de caveira ou rasgão.

A não! Eu ia usar um vestido cheio de caveiras douradas. Poxa.
Tomei meu banho e sequei o cabelo, fiz uma maquigem simples e quando sai dei de cara com um vestido amarelo, um Scarpin preto e uma bolsinha preta com correntes douradas.

Sorte que estou com pressa e vai isso mesm.
Desci as escadas e Enzo riu e vi o flash disparar.

-Que isso seu fresco? -Perguntei

- Tu acha que eu ia deixar de tirar uma foto tua parecendo mulher, pra mostrar pra galera? Jamais! - piscou e riu.

-Filha da mãe!

Estávamos no segundo condomínio mais nobre da cidade, a velha tinha grana!
Entramos em uma casa que tinha enormes portões com um "MC" entrelaçadas (Que cafona! ) E de repente o carro para na porta de uma mansãooooo, onde uma mulher de cabelos pretos presos em um coque, um vestido elegante verde esmeralda e um salto preto, nós esperava na porta.

Subimos as escadas que davam acesso a entrada e ela sorriu a nos vê.

-Olá queridos!

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora