Capítulo 6

383 29 1
                                    

-Margot querida.-mamãe abraçou a mulher que lhe deu um beijinho na bochecha.

- Olá Nicole, prazer em conhecê-la! Nossa como você é linda.-bateu e voltou.

-O prazer é meu! Obrigada.

- Vamos entrar! Rich, Estêvão lhe espera na sala.

Entramos naquele luxo de casa, por dentro era bem parecida com a que eu morava.
Nós sentamos em um sofá branco. E logo apareceu um garçom servindo champanhe Uhuuuu.

Mamãe conversava animadamente com Margot e Rich com o sr. Coben. E eu? Eu olhava pra cara de tacho deles é bebia champanhe. Era de graça meu povo!

Todos conversavam distraidamente quando uma voz ecoa.

-MÃE VIU A CHAVE DO MEU CARRO...-era um voz grossa e rouca que vinha do corredor.

Ele pareceu e uau...Era um deus grego. Cabelos castanhos bagunçados, calça apertada, uma camisa branca com uma jaqueta preta e botaaaaas...

Todos da sala olharam em sua direção.

-Oh desculpe, não sabia que tínhamos visitas.-sorriu.

- Querido. Sente-se com a gente.- e Margot puxa um saquinho.

- Vou sair rápido mãe, mas já volto pra conversarmos.

Foi até ela e deu um beijo na sua testa. E logo após saiu..

===================================

Sandubão. Era isso que passava pela minha cabeça enquanto eu esperava a sobremesa vim, o jantar já tinha sido servido, porém não me saciou. Apenas nos serviram salada e uma comida nojenta que não, mais em hipótese nenhuma séria a minha última refeição de hoje.

Nossa sobremesa chegou, foi a coisa mas normal que comi hoje, mousse de morango.

-Bom... Aonde estudas Nicole?- Depois de anos Margot dirigiu a palavra a mim.

-World School!

- Uma escola muito boa! Meus filhos estudaram lá- filhos? Quer dizer que tem outro deus grego? Aí aí

Degustamos nossas sobremesas e os casais passaram mais algum tempo conversando quando do nada Margot anuncia.

-Vamos para a área da piscina.

Eu nunca vi nada tão cafona na minha vida tipo o que vejo agora.
Uma piscina toda iluminda com mesas ao redor e umas CAIXAS DE SOM e os coroas DANÇANDO agarradinhos. Misericórdia senhor. E eu? Eu tava na minha quinta taça de champanhe enquanto estava em uma das mesas olhando prós velhos.

Mamãe ria e conversava com Margot que dançava com o sr. Coben igualmente a Rich e ela.
Cada vez que eu olhava para eles enrugava as sobrancelhas e franzia o nariz
É essa era minha cara de no-jo.

-Um tanto inusitado não é?- me perguntou

Eu senti sua respiração quente próximo ao meu ouvido e tinha certeza de quem se tratava. O FILHO GATO DE MARGOT.

- Muito inusitado.-respondi olhando pro mesmo que agora estava sentado em minha frente.

-Eu sou Heitor, prazer em conhecê-la...?- ele estendeu uma mão para mim, que por educação, pura educação pegue-a.

-Nicole.

Ele sorriu para mim. E que sorriso...

- Posso ver que a noite tá meio entediante para você.- disse ele me olhando profudamente.

- Tédio é apelido pro que eu estou sentindo.- respondi enquanto observava meu dedo rodando a borda da taça.

- Tá afim de conhecer a casa? Tipo... Um rolé por ela e tals.- coçou a nuca e eu ri.

- É, tô afim sim!

Levantamos e entramos na casa novamente. Começamos pela cozinha aonde tinha duas mulheres, empregadas suponho que por sinal eram muito educadas, logo depois fomos para o segundo andar. Conheci a sala de jogos, biblioteca, até um mini bar e agora vou conhecer o melhor lugar da casa segundo o Deus grego, ops... Heitor!

Entramos em um corredor todo branco com duas portas e uma dupla de vidro no fim.

- Corredor, hum...- pensei alto, puts.

- Tens boas lembranças de corredores?- curioso!

- Tenho sim!- lhe respondi e vi seu sorriso malicioso.

Paramos na porta enquanto Heitor a destrancava, entrei em uma pequena varanda, que tinha uma mesinhas de vidro e um vaso com uma palmeira grande dentro. A varanda tinha uma vista ampla da piscina e do céu, que por sinal estava super estrelado.

- Iai, o que achou?-perguntou-me

-É bacana!

Ele sorriu e se aproximou de mim, que por instinto dei passo para trás, o sorriu ficou maior enquanto ele continuava vindo em minha direção, e, por fim não tinha para onde ir, encostei-me na parede.

Sei oque ele ia fazer, e não poderia deixar ele pensar que sou fácil, jamais!

Heitor chegou até mim e pôs a mão na minha nuca e me beijou. É.Ele me beijou, depois as mulheres que são fácil, blaff!
O beijo tava um delícia, não vou mentir, ele era tão cheiroso, tão feroz, tão homem!

Após longos segundo me separei dele e olhei bem na sua cara e comecei a rir.

- Que foi?- perguntou confuso.

Eu entre soluços de riso lhe respondi.

- Como você é fácil cara! Eu ia conversar mais um pouco pra da um tempo, mas você logo se adiantou.- ri mais. - Tchau mano, a gente se vê.- dei um piscadela e sai lembrando da sua cara de idiota com o que eu disse.

Cheguei até a área da piscina e estavam todos sentados conversando um pouco animados de mais. Champanhe, nam...

- Vamos Rich? - Ele tava completamente sóbrio, ia dirigir.

- Vamos, sua mãe já está animada de mais!

Nos despedimos dos Coben pais, porque Heitor sumiu, e fomos para o carro.
Já no conforto do banco de couro caro, pude fechar os olhos e da um belo sorriso.

É a noite até deu pro gasto!

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora