Capítulo 14

369 31 9
                                    

   Para : @AyumiHarayashiki
@BeatryzSilva9

-Umas trezentas pessoas eu acho... Pra mim descobrir o valor certo?  Você acha que uma menina que sobe em uma mesa pra convidar pessoas para sua festa, sabe a quantidade exata?  Não!  Isso significa que eu faço minha parte e você a sua, o.k?

Eu falava calmamente no telefone (entenda calmamente como quiser!) com o decorador da festa que eu pretendia dar no próximo sábado. O cara não entendia que eu mandava e ele obedecia, veio com um lero de balão e bexiga, vê se pode!  É uma aniversário de DEZOITO ANOS não CINCO.

Guardei o celular e olhei as horas no meu relógio que ficava em cima da cômoda.

- Aiii meu Deus, eu estou atrasada!- gritei deseperada pegando minha bolsa e saindo disparada rumo a garagem.

                             ##

Nunca estacionei um carro tão rápido na minha vida. Não que eu já tenha estacionado muitos carros na vida, sabe como é né? Eu ganhei um faz pouco tempo.
Corri o mais rápido que pude e pulei os degraus de dois em dois até chegar no terceiro andar. Aí você se pergunta: Por quê tudo isso?  Por quê ? Porque Leonardo está em ponto de bomba. Isso mesmo, de bomba! Pode explodir a qualquer momento por conta do estresse. De boa que ele é um cara novo mais vive dizendo " Vocês não cooperam comigo." ou " Eu vou desistir de vocês, talvez com dois anos de trabalho eu consiga comprar o apartamento que planejo comprar com o dinheiro da premiação de coreógrafo. " Dramático né?  Eu também acho. O problema que eu e Héctor realmente não fomos feitos pra convivemos em armonia, ele era estressante, chato, perfeitinho e vivia colocando defeito dizendo que " Você nunca acerta um passo Nicole! ", ah e quando não era nada disso era o atraso ou eu me atrasava ou Héctor se atrasava. O.K vou me defender, eu sempre estava ocupada demaaaaiiis... Comendo, jogado vídeo-game,  enchendo saco da Liss ou simplesmente dormindo. Já Héctor alegava que era por culpa dos treinos de basquete e que... Eu sempre dormia durante a explicação dele. Não me interessa mesmo.

Quando cheguei na porta da sala que eu ensaiava, coloquei uma mão na parede e outra no coração, posso apostar que estou com meio metro de língua pra fora, não que eu seja sedentária nem nada é que eu estava cansada mesmo.  Léo não vai deixar passar esse atraso de quinze minutos nunca no mundo. Ah tenho que lembrar de fazer uma nota mental de passar em uma academia quando sair daqui, talvez seja bom voltar a malhar.

Quando eu estava com a mão na maçaneta pronta pra entrar Marlon aparece ofegante com uma mulher atrás dele, suponho que seja sua coreógrafa.

- Nicole? Você viu a Lindsay? Ela está atrasada a quinze minutos e a gente acha que ela está aí dentro.

- Cruuz ela deve ter ido de volta pra sua casa. O inferno! - Digo baixo.

- O quê ? - Ele pergunta parecendo não ter ouvido. Poxinha.

- Ela deve tá aí dentro mesmo.

Abro a porta e a primeira coisa que vejo é uma Lindsay parecendo uma lagartixa com emorroida toda descabelada em um amasso nível 3 com seu namoboi. ( namovaca e namoboi, vocês entenderam né?  Agora é a hora que vocês riem. Poxa vida eu só queria ser engraçada #chatiada.)  e se eu fosse a mãe dela me dava um presente por ter chegado a tempo de impedir que espermatozóides participassem de uma tal corrida aí.

- LINDSAY!  Você não sabe que é proibido namorar dentro da escola? - Sua coreógrafa lhe passou o sermão.

Ela para seu momento desentupidor de pia e olha para gente. E não! Ela não parecia nem um pouco envergonhada.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora