Capítulo 4

396 27 0
                                    

Respirei fundo várias vezes, pois era aquela porta que me separava da humilhação nacional. Tomei coragem e abri, a secretária que eu já havia visto algumas vezes me olhou e sorriu.

- Olá! Nicole não é isso ?

- É isso mesmo!

- Bom lhe vi algumas vezes que esteve aqui para assinar algumas ocorrências.- sorri amarelo e virei a cara.

Que mulher besta! Pra que lembrar meu passado. Não sou uma aluna ruim, só em história mesmo, já assinei várias ocorrências por culpa daquele velho caquético. De resto só tiro notas boas.

- Mais oque lhe trás até aqui ?

- É... Eu vim me inscrever... No princess world! - disse meio sem graça.

- Oh! Sério ? Porque tipo veio meninas mais delicadas se inscrever. Mais você tem uma beleza e tanto. Bem peculiar!

- Obrigada! Mas vamos logo ?

- Oh, claro!- sorriu falsamente.

Após uns quarenta minutos respondendo perguntas e assinando papéis sai dali sã e salva. Apenas com uma ressalva para a minha mae autorizar.

Fui andando quando alguém me chama. Era a secretária.

- Eu esqueci de avisar. A primeira reunião do concurso é hoje as duas da tarde.

-Ok .- sorri e fui embora.

Ainda falta mais de meia hora para o intervalo, então resolvi ir sentar no ginásio. Realmente ali tava um tédio nem sei o que raios eu estava fazendo ali, mas sem perceber tinham passado uns vinte minutos.

Sai em direção ao refeitório prestando atenção em qualquer coisa que me fizesse esquecer desse concurso e da possível reação da minha mãe.

Estava entrando no corredor estreito que dava para o refeitório e avistei Héctor e seu capanga idiota. Arthur.

Quando me aproximei eles pararam no meio do corredor impedindo minha passagem.

- Ora ora meu caro amigo Arthur. Você ja está sabendo quem ira disputar o princess world ? - disse ele imitando aquele Povinho da realeza.

- Não meu amigo. Quem será essa bela princesa? - falou fazendo uma encenação muito ruim.

- Nicole Stilles! O terror dos mares. - falou e me olhou com um sorriso perverso.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora