Eu estava olhando pela janela as casinhas minúsculas lá em baixo e matutando como vou sobreviver duas semanas com o Deus grego 2 na mesma casa que eu. É muita tentação para meu pobre corpo pecador, porém também não posso esconder a pontada de decepção que eu tive ao descobrir que Heitor não poderia ir conosco. Sem falar ao susto que tive quando descobri que eles eram irmãos, como fui boba ao não reparar nas características, os sorrios e as covinhas... Meu Deus!
Eu mastigava a palhetinha que me deram pra mexer o suco ferozmente.
- Com fome ainda princesinha?- Héctor perguntou com um sorrisinho malicioso.
Minhas engrenagens ainda estavam lentas pelo último pensamento que nem quis revidar e resolvi tirar minha dúvida.
-Todos te conhecem por Héctor Mellark. Por que sua família é por Coben?
Ele sorrio.
- Você é burra. Héctor Coben Mellark, é opção minha usar só o Mellark. - Disse virando a cara para o lado onde estava Enzo.
Por incrível que pareça Margot a "senhora dos desejos inacabaveis" decidiu nos colocar sentados próximos para nos conhecermos.
- Burra é a sua avó! - Disse indignada olhando pra ele e depois voltando a olhar através da janela.
Ele sorrio e vi Enzo rir também é logo depois se aproximou e cochichou algo no ouvido dele, e, o mesmo deu uma gargalhada altíssima que eu mesma fiquei constrangida. As velhas que liam seus livros bobos e as pessoas que conversavam olharam feio em nossa direção, e rápido, muito rápido a risada virou uma tosse muito da falsa.
Quando minha vergonha passou e eu pude voltar a pensar, lembrei das letras cafonas entrelaçadas no portão de sua casa "CM". E cheguei a conclusão que ele não estava naquele jantar porque deveria está comendo Lindsay em um lugar de luxo qualquer. E lembrei de sua mãe comentando que seus filhos estudaram lá na escola , tecnicamente ele ainda estuda lá, porém o cursinho que ele faz é de uma instituição de Nova York e como ainda não tem seu prédio na cidade fez parceria com a escola.
Chegamos a Londres e especificamente a nossa casa de lá. Mamãe contratou mais uma empregada para atender seus gostos e de seus "convidados", e quando entramos na casa os empregados estavam enfileirados na cozinha, coisa que eu acho literalmente desnecessário.
- Tô subindo! - Avisei
- Espere querida. Leve Héctor e mostre o quarto dele,o de hóspedes ao lado do seu.- suspirei e chamei Héctor pra subir.
Parei na porta do quarto que ele ficaria e fiz cara de tédio.
- É esse aí o seu.- digo
- Obrigado. E não se preocupe que não tentarei lhe agarra de noite, e claro que você iria amar porém não vou fazer isso.
Quando percebi o que ele dizia cai na gargalhada.
- A-ai você me mata garoto! Sabe...- ia continuar mas o celular dele tocou e de imediato ele atendeu.
- Fala amor! Já cheguei sim minha princesa...
Revirei o olho e entrei no meu quarto, que ficava-ao-lado-do-dele e que dava para ouvir sua conversa com a suposta namovaca grudenta Lindsay.
Após essas longas horas que se estenderão eu dormi, tomei banho, desarrumei a mala, dormi de novo e agora após meu banho do ano estou procurando o quê vestir.
Optei por um moleton cinza e uma calça montaria preta e botas. Soltei o cabelo e passei rímel.Cheguei na sala e Héctor e Enzo conversavam animadamente no sofá e nossos pais estavam na varanda bebendo vinho. Fui até a cozinha e enchi uma taça pra mim é voltei para sala me sentando no mesmo sofá que eles.
- Boa noite- disse dando um gole no meu vinho.
- Boa maninha- beijou minha bochecha.
- Boa maninha boa dele.- ele soltou um piscadela pro meu lado.
Ignorei Héctor e fui assistir um filme qualquer. O jantar foi servido e o plano para as duas semanas aqui traçados. Porém o meu era o melhor de todos, dormir, dormir, comer, banhar, comer e vê a Deb.
Eu estava jogada no sofá na madrugada, assistindo filme e bebendo minha quinta taça de vinho quando sinto o sofá abaixar um pouco e alguém tocar meus cabelos.
Me sento e olho quem era e vejo o filho de Margot.- Eu não gosto do seu cabelo.- disse ele.
- Você não tem que gostar de nada, quem tem que gostar sou eu!
- Você é tão grossa.
- Não me diga?! Foda-se.
Ele riu e cheirou meu cabelo.
- Eu prefiro o da Lindsay.
Encarei ele seria, seria mesmo porque eu estava rezando para a Nossa Senhora das galinhas depenadas. Por que? Porque era isso que esse filha da mãe ia virar quando eu começasse a arrancar essas penas que ele chama de cabelo.
- Claro que você prefere o da sua piranha! É ela que dá pra você. -
Levantei bufando e fui direto pro quarto, não dá pra aturar otário a noite toda
Me joguei na cama após um longo dia fadigante e olha que era só 13:45 pm e o terceiro dia que eu estava aqui. Minha mãe deu a louca e resolveu me levar pra fazer comprar em um shopping qualquer, não que eu não goste disso é que com ela tudo, T-U-D-O é mais complicado.
Estou quase hibernando quando alguém bate na porta do meu quarto, levanto rezando a Deus para perdoar toda a preguiça que tenho nesse momento.- Vamos saiiiiir?- grita Enzo todo animado assim que eu abro a porta.
- Não! - Fui fechando a porta quando ele para ela com a mão e grita.
- Você vai!
- Não não não.
Aí ele me empurra pra dentro do quarto e entra.
- Tira logo essa roupa e veste algo que preste.
E minha mente maligna entra em ação.
- O.k
Ali mesmo no meio do quarto, aos olhos do gato do meu irmão puxo o vestido que eu tava e fico só de lingerie preta.
- Puta merda em Nih! Não sabia que a academia estava fazendo tão bem a você.- ele assobia e eu começo a rir.
- Os seus amigos também acham.
Vi os olhos de Enzo ficarem vermelho em um passe de mágica e ele correr e me empurrar na parede. Segurou meus punhos em cima da cabeça e me encarrou sereno com seus lindos e invejável olhos azuis, se aproximou e encostou seu nariz no meu. Por um segundo pude jurar que ele iria me beijar, mas rapidamente ele sorrio, beijou minha bochecha e me soltou.
- Uui não faz assim que eu gamo gato. - Ri indo pegar algo para vestir.
- Cuidado Nicole, cuidado.
Ele disse e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa
Roman d'amourNicole é uma jovem que não se importa com muita coisa, uma skatista da cidade litorânea de Paradise. Em uma noite de bebedeira, por culpa de um mero jogo promete fazer algo que vai muda-lá e surpreender todos que estão ao seu redor, e ainda sim des...