Ele me olhava com um sorriso bobo nos lábios.
E eu?
Eu estava deseperada!
E... Com o coração para sair pela boca.E só para constatar. Eu estava com medo, muito medo!
O sorriso de Héctor tinha sumido e no lugar estava uma expressão de questionamento.
Ah! Eu estava parada a muito tempo. E concerteza com uma expressão de pânico.
Sorri sem graça e levantei ficando frente a frente com ele.
- Obrigada! - Disse sem graça. Ele me fitou e sorrio novamente.
- De nada docinho! A Samy perguntou por você.
- Como ela está? - Eu perguntei e ele torceu os lábios.
- Bem, na medida do possível.- Eu assenti e ele abaixou a cabeça olhando para as mãos. - Você quer sair comigo?
OQUÊ? Ele estava corado? Ooooonwt!
- Pra onde? - Ele me olhou sério. Ok, eu sou curiosa! - Que dizer, quero.
- Então vamos! - Ele entrelaçou nossos dedos e saiu me puxando.
Então ouvi um pigarrear. Ah claro! Liss.
Eu parei automaticamente e olhei para ela que estava com um sorriso sapeca e disse sem emitir nenhum som. " Acabe com esse capitão! Eu vou ficar bem."
Assenti e o segui até o estacionamento.- Vamos no meu carro. - Ele disse e eu claro que não me contrapôs.
Ai god. Eu estava em um encontro!
Entramos em sua caminhonete e eu sorri com a lembrança do dia que eu estava dirigindo e ele no banco do carona na performance de um verdadeiro bebum.
- Isso não irá se repeti gatinha! - Ele pareceu ler meus pensamentos e eu ri.
- Nunca se sabe.
- Meu carro, só eu dirijo.
- E eu também!
- Você fica sexy dirigindo ele.
- Cala essa boca, pervertido!
Ele deu uma gargalhada e seguiu rumo a praia.
Eu estava tensa,demais até. Eu nunca namorei, nunca vivi um romance e muito menos tive que me prender a alguém. Além de Tom, nunca houve outro.
Paramos o carro em frente a minha sorveteria favorita que ficava na orla.
- Sorveteeee! - Eu bati palmas e ele riu e pegou na minha mão me levando para dentro.
- O que vai querer?
- Um cascão de chocolate!
Ele me olhou e disse:
- Achei que gostasse de morango. - Eu fiz careta.
- Literalmente não! Não suporto sorvete de morango.
- Ok, irei anotar isso.
Eu não entendi muito bem mais ok.
Ele pagou nossos sorvetes ( mesmo eu lutando contra isso. Sou uma mulher moderna) e me levou para sentar em um banco na praia.
Nós sentamos e ficamos olhando o mar. Até que ele quebrou o silêncio.
- Eu terminei com a Lindsay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa
RomanceNicole é uma jovem que não se importa com muita coisa, uma skatista da cidade litorânea de Paradise. Em uma noite de bebedeira, por culpa de um mero jogo promete fazer algo que vai muda-lá e surpreender todos que estão ao seu redor, e ainda sim des...