Capítulo 8

386 29 3
                                    

Eu não bebo nunca mais. -Eu dizia enquanto descia as escadas segurando a cabeça.

- Estou achando você muito papudinha Nicole, abre o olho menina que... - Ela ia completar frase quando Rich apareceu.

- Olha a boca Karen! Deixa a menina, até parece que nunca foi jovem.- eu ri alto e segurei a cabeça.

- Pior que não Rich. Ela já nasceu velha! - e cai na risada,porém me arrependi por conta da dor de cabeça

Me joguei no sofá e lembrei da viagem que era amanhã cedo.

-Mãe? Cadê minha passagem? A senhora é muito esquecida, vai acabar deixando por ai... Ainda lembro da minha viagem de quinze anos.- resmunguei lembrando da viagem.

Ela me olhou, olhou pro Richard, pra mim de novo e sorriu muito falsamente.

- Filinha meu amor, minha princesa, minha jóia negra, meu bezerro...ops, nesse caso eu seria a vaca. Cancela!- ela conversava sozinha- Você lembra da Margot não é querida? Poiser, ela queria passar duas semanas em Londres já que lá está frio e é tudo tão mágico... Então eu e Richard aceitamos levá-la para nossa casa lá, e você vai com a gente...- ela dizia fazendo a sua melhor expressão de calma e autoritarismo.

- Uhum mamãe e a senhora também não tem cabelo branco não é?  Qual é mãe!  Eu tô aqui deitada morta de dor de cabeça e a senhora fica tirando com a minha cara? Eu mereço viu. - Cubri o rosto com a almofada.

-Nicole me respeita! Eu não tenho cabelo branco, eu sou nova. No-va. E não vamos mas para o Brasil se quiser você vai ano que vem, já vai ser de maior e pode fazer o que bem quiser.

Me sento no sofá,  massageio a tempora, faça uma pequena oração para Nossa Senhora da paciência aguda e olho para minha mãe.

- Como é Karen Stilles Cullen? A gente vai pra Londres?  Para aquele frio do cão?  E como fica as minhas ondas, o samba e o jogadores gostosos? Não vou pra lugar nenhum não. Obrigada!  - Levanto e vou subindo as escadas.

- Você vai sim e ponto final. Ou é isso ou é Paris pra comprar vestidos pro concurso.

Ela finalmente me venceu. Tudo por ficar longe de Paris.

Após minha soneca enquanto arrumava de novo a mala que teve que ser totalmente substituida. Meus biquínis, cangas e shorts por casacos, moletom e sobretudo. Ninguém merece.

A noite passou em um piscar de olho e eu adormeci pela segunda vez agradecendo os desejos de boa viagem dos meus amigos e xingando Liss por me zuar pela viagem fracassada para o Brasil. Nem me importo, ano que vem vou sozinha e finalmente vou poder mostrar pro Neymar o que é mulher. Essa tal de Bruna Marquezine é disputada porque ainda não sabem quem é Nicole Stilles.

Estou a caminho do aeroporto que não fica muito longe da minha casa, eu tive que encarar essa viagem chata porém Enzo também vai ter que engolir essa. Meu irmão estava ao meu lado acompanhado pela sua melhor cara de tédio e digitava enfurecido no celular. Vai perder uma das festas de verão, sem festa sem gatas.
O nosso carro parou em frente ao acesso de caros do aeroporto e logo uns funcionários começaram a tirar nossas malas.

-Eu não queria tá indo pra lá. - Bufou Enzo enquanto caminhávamos para o check-in.

- Há! Muito menos eu, minhas férias no Brasil seriam tão perfeitas.- suspirei.

- As minhas também...- ele parou por um estante e pareceu viajar no tempo -Eu ia ver a tal Bruna Marquezine de perto. Puta que pariu Nicole, eu tinha conseguido o ingresso para um evento que ela ia tá. Era minha chance! - Ele bufou, fez bico e eu revirei os olhos.  Ela nem é essa coisa toda.

Esperamos uns quarenta minutos até dá a hora de fazermos o nosso check-in, Enzo finalmente se conformou e disse que as britânicas não resistirão ao seu charme. Convencido. Minha mãe estava nas nuvens, Rich lia seu livro despreocupado e eu ouvia música e suspirava de um em um minuto.
Chegou a hora de irmos para a fila,  eu estava trás de Enzo para evitar ouvir o falatório da mamãe sobre sua besssst Margot ainda não ter chegado. Até parece que a dita cuja ouviu, chegou nesse exato momento com o sr. Coben ao seu lado e seu filho gato Heitor atrás abraçado em alguém que não dava pra mim ver por conta daquela cabeçona de seu pai.

Eles ia se aproximando e mamãe finalmente ver Margot, que acena feliz. Iam vindo, vejo pernas entroncadinhas, iam vindo, vejo músculos. E quando chegaram vejo Héctor.

Operação PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora