Para uma festa na piscina tava todo mundo bem arrumado, ninguém depravado andando só de biquíni como é de costume, pena que isso não vai durar até as primeiras 5 vodkas acabarem.
Já tava tocando umas músicas ate eu tomar meu posto. Comprimentei todos e soltei a primeira, Rude-magic.
Todos dançavam, bebiam e ate alguns fumavam. James veio trazer minha bebida,ele ta estonteante!
As pessoas estavam muito loucas vendo daqui, pulavam,bebiam, se beijavam e uns ate estavam jogado no chão. Tem 3 horas que a festa começou, confesso que estou meia zonza já. Agora que a parada vai animar quero vê esse povo indo ao delírio, soltei Shot me donw do Devid Guetta, todo pulavam, cantavam e bebiam como se não houvesse o amanhã.
Resolvi me juntar a eles,entrei na roda aonde os meninos pulavam empolgadamente com o trance e comecei a dançar com eles.
Estava cansada já quando olhei bem pra perto da piscina, James beijava um ruivinha, logo brotou um sorriso de meus lábios por saber que nós ficamos apenas por um estado alcoólico nada bom.
Então era minha vez de ir da uns beijinhos sem compromisso. Encontrei Brunno encostado na parede perto da sauna.
- Iai? - falei
- Olha! Iai Nicole? Ta gata em? - uhuuu era hora de dar o bote!
- Sério? Você acha mesmo ? - me fiz de ingênua, isso sempre funciona.
- Oh se acho! O que uma gata faz desacompanhada?
- Estou exatamente procurando uma companhia!
- Então achou! - disse ele.
Após dizer isso me segurou pela cintura, aproximou seu rosto do meu e sorrio maliciosamente, sorri de volta e ele me beijou. Um beijo feroz e com agilidade, tanto eu como ele sabia que oque acontecera era uns meros amassos, nada de confundir coisa, Brunno era muito bonito, um jovem musculoso com cabelos pretos que combinavam perfeitamente com seu jeito. Mas oque mais me atraía era a sua tatuagem de dragão que pegava as costas toda e um bom pedaço de seu braco esquerdo.
Depois de muitos beijos calorosos me afastei dele e sai andando mais parei antes de me distanciar mais e disse:
- A gente se vê. - pisquei e joguei um beijo e sai andando.
Realmente a festa foi um sucesso mas ja deu pra mim, decidi subir pro meu quarto, tomei um banho rápido e me joguei na cama só com roupa íntima e uma regata velha, quando olhei no celular e vi que ja passavam das 5:15 da manhã, desliguei o mesmo e adormeci.
Acordei com um calor dos infernos. Sentei na cama e esfreguei o rosto contínuas vezes, levantei tomei um banho bom e vesti um macacão leve.
Decidi passar o dia no quarto fazendo os deveres da escola e estudando para as provas, tenho que me sair bem em todas se não adeus férias no Brasil.
Mais uma noite chegou e eu estava pronta para dormir amanhã o dia seria longo e começavam as inscrições para aquele concurso bobo.
Meu despertador soou exatamente as 6:15.
- Inferno!- praguejei e fui tomar banho.
Após meu longo banho mata preguiça fui escolher o que iria vestir.Peguei uma calça jeans que eu amava, meu uniforme e um casaquinho cinza. Aqui em Paradise e muito quente mais em certas épocas do ano faz um frio danado.
Me vesti e calcei meus vans preto, sequei meus cabelos e coloquei minha touca também cinza.
E sai rumo a escola, hoje tenho que me preparar irei fazer minha inscrição no concurso e contar pra minha mãe. Ela sempre sonhou em me ver na passarela, acenando no "miss me come". Miss me come é como me referia ao princess world, porque realmente as meninas desfilam e acenam para os jurados e seus sorriso diz tipo assim : " Vote em mim e eu dou para você." Quando eu contar para a mamãe sei que ela vai fazer um escândalo, pular, me beijar e começar logo a pensar nos vestidos. Oh god!
(...)
Enfim estou na escola quase dormindo por cima da minha mesa, história é a matéria que eu mais odeio, pra que falar de histórias velhas ? Não somos biblioteca!
Sinto algo atingir minha cabeça e era uma bolinha de papel, concerteza isso é arte de Liss. Olho para ela de cara feia que faz uma cara de mau e aponta para frente. Quando me viro para frente e levanto o olhar, lá estava meu gatissimo professor de história. Era um velho caquético com cabelos brancos. Ridículo!
- Srt. Nicole pode fazer um pequeno resumo da explicação para mim e seus colegas?!
- É... Ta lhe entrego no fim da aula!- disse dando uma piscadela pro velho coisa que foi fail.
- Quero verbalmente e AGORA!- gritou para da ênfase no agora .
-Bom, o sr. Deveria esta falando sobre algum assunto chato que não prestei a mínima atenção porque sinceramente essas palavras bobas que saem da sua velha boca caquética não me atraem nem um pouco!.- falei com minha carinha de ingênua e tenho certeza que to ferrada.
- Bom Srt. VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE ASSISTIR MINHAS AULAS DURANTE DUAS SEMANAS E SAIA JÁ DA SALA, FAZENDO O FAVOR!- velho do cão, tomara que não conte para a mamãe!
Me levantei da minha carteira e fui ate a porta mais antes de sair iria cutucar a fera só mais uma vez.
- Obrigada pelo favor bebê!- falei e joguei um beijo e pudi ouvir uns risos abafados dos meus "colegas".
Bom ja estou punida das aulas de história vou dar uma volta na escola antes que a coordenadora me pegue.
Sai andando sem rumo ate que avistei a porta da secretária. Era lá que estavam realizando as inscrições. Parei para pensar por uns dois segundos "Bom, ja que todos estão em suas salas e melhor eu fazer logo minha inscrição e assim ninguém fica sabendo. " Boa consciente! Caminhei até a porta e na hora de abrir travei. Eu não vou amarelar, não agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Princesa
Storie d'amoreNicole é uma jovem que não se importa com muita coisa, uma skatista da cidade litorânea de Paradise. Em uma noite de bebedeira, por culpa de um mero jogo promete fazer algo que vai muda-lá e surpreender todos que estão ao seu redor, e ainda sim des...