Capítulo 3

5.9K 710 86
                                    

Deixei os garotos na sala comentando sobre a noite divertida que tiveram, andei até a cozinha torcendo pra alguma das funcionárias terem preparado algo para comermos.

Nossos pais não são dos mais presentes, então a maior parte do tempo nossa cozinheira deixa tudo preparado para que ninguém morra de fome.

— Estamos sem comida — Falei voltando para sala vendo meu irmão e Johnny sozinhos bebendo no sofá.

— Pede uma pizza — Tommy disse sem me dar muita atenção.

— Ligar na pizzaria?— Pensei — Não estou com tanta fome mesmo — Falei subindo as escadas.

— Vou ficar — Ouvi Johnny avisar — Não to nada afim de aguentar sermões do Sid.

Terminei de subir as escadas logo entrando em meu quarto.

Separei um pijama e passei alguns minutos no chuveiro.

Ainda enrolada na toalha me encarei no espelho de meu quarto dando algumas voltinhas, peguei o creme de rosto e comecei a espalhar por minha pele com cuidado.

Me assustei quando a porta foi aberta de uma vez.

— Da pra bater na porta ao invés de ir entrando nos lugares?— Reclamei com Johnny e segurei a toalha quando notei seus olhos presos em mim — Seu pervertido — Arremessei o creme em seu direção — Tá fazendo o que aqui?

Johnny desviou até mesmo dos vestígios do produto que se espalharam pelo chão.

— Eu só ia avisar que o Tommy saiu pra buscar a pizza.

Voltei a olhar para o espelho com a intenção de terminar o que havia começado.

— Pensei que algum de vocês fosse ligar.

Ninguém, ninguém mesmo gosta de pedir comida pelo telefone.

— Buscar é mais simples — Johnny disse ainda parado na porta do meu quarto.

— Agora que avisou já pode ir — Abanei a mão indicando que ele deveria sair.

— Aqui está tão — Senti seus olhos focados em mim novamente — Interessante.

— Eu preciso me vestir e você não vai ter o privilégio de me ver nua.

A minha constante convivência com garotos me faz as vezes esquecer de todos aqueles "princípios de garotas" que minha mãe fala sempre que pode.

— Você tem certeza demais em sua voz, Liz.

— Lizzy — Corrigi — E eu tenho certeza, agora sai daqui antes que eu grite.

Eu estou sempre com eles, quando não tem ninguém do cobra kai a minha volta garotos evitam chegar em mim com medo de levarem uma surra.

Acham que são pessoas violentas só porque eles agem como pessoas violentas e isso acaba com todas as minhas chances de ter um namorado.

Então de forma alguma eu me envolveria com um deles dando razões para a minha eu interior que acredita que passará o resto dos dias nessa situação.

Quando Johnny fechou a porta fui até ela dando uma volta na chave.

Segredos - Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora