Capítulo 32

1.6K 180 20
                                    

Gritei que queria ficar sozinha quando ouvi Tommy bater e gritar do outro lado da porta, a abri a contragosto.

— O que você pensa tá fazendo? Que escândalo é esse na nossa festa? — Ele bateu a porta com força após passar por ela.

— O que é que você está fazendo Tommy, essa sim deveria ser a pergunta que receberia uma resposta — Gritei sem paciência — Você está bêbado, gritando comigo.

— Eu não estou gritando — Seu tom mudou.

— Você é um cínico cara de pau que fica se metendo na minha vida o tempo todo.

— Por que eu quero proteger você.

— Mas eu não preciso de proteção.

Tommy e eu nos encaramos em silêncio.

— Poxa, a gente sempre foi parceiro, não tô entendendo essa super proteção.

Tommy suspirou.

— Bobby, Jimmy, Dutch, e Johnny são os meus melhores amigos. Eu os conheci assim que entrei no Cobra Kai, cada uma daquelas personalidades me ajudaram a formar a minha — Cruzei os braços e levantei às sobrancelhas sem entender onde ele pretende chegar com esse assunto — Conheço cada um deles tão bem quanto conheço a minha irmã.

— Pode resumir as declarações prós seus amigos?

— Você é um ano mais nova que a gente, sempre esteve no nosso meio e eu achava que eles te viam assim, mesmo com as brincadeiras.

— Mas aí nos tornamos adolescentes e os hormônios falaram mais alto, aí então seus amigos perceberam que eu não sou mais uma criança e você decidiu lidar como um irmão ciumento.

— Não, eu sempre soube que você é incrível, o mérito por isso é todo meu. O problema é que tendo a opção de escolher o Bobby você escolheu o Jimmy.

— O Bobby é legal demais, eu amo ele, mas olá irmão.

— Tudo bem, eu não me meti.

— Você bateu a cabeça dele na parede.

— Porque ele contou no cobra Kai que dormiria com você.

Eu travei, eu sabia das histórias, dos boatos, mas nada confirmado. Jimmy me garantiu que todos achavam isso por conta da briga com meu irmão.

— Ele me disse que não fez isso.

— Mas fez, porque eu estava lá ouvindo meus amigos zombarem da situação. Ouvindo o Lawrence, o mesmo Lawrence que tento tentado te manter distante ofereceu a ele 50 dólares pra ele conseguir.

Eu travei parada no mesmo lugar, abri e fechei a boca inúmeras vezes antes de conseguir formular uma frase e lutei para não gaguejar.

— Você me contaria se fosse verdade.

— Eu já tinha resolvido tudo.

— Sai do meu quarto — Mandei séria passando por ele para abrir a porta — Sai agora do meu quarto.

Segredos - Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora