Capítulo 4

5.6K 696 45
                                    

— Finalmente — Falei descendo as escadas no exato momento em que Tommy passou pela porta da frente.

— Não demorei quase nada — Ele disse entregando a caixa para Johnny que já abria espaço na mesinha de centro da sala — Pode colocar uma roupa?

A camisa que eu usava chegava quase nos meus joelhos então neguei com a cabeça sem preocupação.

— Temos visitas — Ele disse como se fosse óbvio.

— Eu não me importo nada com isso — Johnny disse.

— Viu só? Ele não se importa, só tem olhos para Ali Mills — Despreocupada me sentei no chão ao lado de Johnny.

Fui a primeira a tirar uma fatia da pizza enquanto Johnny e Tommy iam buscar refrigerante na cozinha.

Estava prestes a colocar um filme que não envolvesse lutas quando eles retornaram sem me dar tempo o suficiente.

Por fim eu comi mastigando pacientemente sem entender nada do programa de karatê que eles colocaram, porque tantos gritos?

Apoiei minha cabeça no sofá atrás de mim cansada de comer apenas para fazer um minuto antes de ir para o meu quarto me trancar em meu próprio mundo.

Quando olhei para o lado notei que Johnny me encarava de uma forma nada discreta, seus olhos colados nos meus naquele segundo me fizeram pensar que ele poderia ler minha alma.

Se é que temos algo que ele possa ler nela.

Antes que eu pudesse perguntar se ele deseja uma fotografia o garoto voltou a olhar para a tv como se nada estivesse acontecido.

Aquela esquisitice foi a minha deixa para procurar o caminho da minha cama.

— Lavem a louça, eu vou dormir — Avisei me levantando e já saindo da sala, mesmo sabendo que ninguém lavaria nada.

Puxei um livro de minha estante quando entrei no meu cômodo de quase paz e me deitei na cama o abrindo na página que havia parado.

O romance histórico me fazia sorrir entre uma frase e outra aproveitando o pouco que tudo poderia trazer para o leitor.

Quanto meus olhos começaram a piscar de forma mais demorada levei um tempo até conseguir descer as escadas para tomar um copo d'água.

Tentei passa tem silêncio pela sala notando que os garotos haviam levado para lá dois colchões assim ficando mais próximos da tv.

Mas não notei que um deles não estava ali quando passei.

— Para o lado — Avisei sobre o nosso novo filtro de água fazendo o loiro olhar para mim.

Segredos - Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora