— A gente está indo pro mesmo lugar — Meu irmão reclamou quando eu desci da moto antes de chegarmos a praia.
— Não existe nenhuma regra sobre eu ter que fazer parte disso aqui — Tirei o capacete ( que apenas eu estou a usar) e ajeitei meus cabelos com os dedos mesmos.
— Com medo de assustamos aqueles garotos esquisitos que resida perceberem que não são bons o suficiente?
Olhei para Jimmy antes de pegar a cerveja que ele segurava.
— Medo que vocês percebam que não são bons o suficiente — Respondi com um sorriso, comecei a andar enquanto eles discutiam sobre algo, porém precisei voltar — Abre pra mim?— Estendi a latinha na direção de Johnny — Pintei minhas unhas hoje.
Ele tomou a latinha de minhas mãos com raiva sem tirar os olhos de alguma coisa.
Acompanhei seus olhos até ver ali chutando uma bola para longe, o garoto reconheci com facilidade.
Daniel Larrusso, o garoto novo.
— Ele é uma gracinha — Comentei ainda olhando para ele antes de Johnny me assustar puxando minha mão e colocando a latinha nela nada delicado.
— Agora sai da frente.
— Vocês terminaram, não se envergonhe — Aconselhei antes de me distanciar das motos tomando um gole da bebida.
Carregando apenas o capacete e a latinha desci por um barranco chegando rápido até eles.
Sorri para as garotas como forma de cumprimentar antes de me sentar junto a elas começando uma conversa animada.
Mas meus olhos ainda passavam vez ou outra pelo garoto novo, Ali parece estar se divertindo.
Não me surpreendeu quando motos invadiram a areia, todo mundo se levantou quando Johnny chegou assustando todo o resto do pessoal.
Dei um passo para trás por impulso quando o rádio da garota foi jogado sobre a areia.
Vendo todos os garotos dando risada da situação percebi logo o que aconteceria quando Daniel apareceu.
Tentei pensar em uma forma de intervir, mas em todas as alternativas que passavam pela minha cabeça eu apanhava junto com ele.
— Johnny deixa isso pra lá — Pedi — O garoto não fez nada de errado.
O Lawrence virou o rosto na minha direção com raiva por um segundo.
— Não se mete — Disse mandão.
Cheguei a conclusão de que não devo me meter, então apenas fiquei ao lado de ali que era praticamente obrigada a ficar onde estava e segurei sua mão em apoio.
Johnny pareceu totalmente descontrolado ao bater em um garoto que não tem nenhuma noção de luta, mais idiota ainda as pessoas que ficaram rindo disso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Quando Daniel foi deixado caído sobre a areia sem conseguir se levantar Ali mostrava a todo mundo como Johnny fica outra pessoa quando está com ela.
É como se ele não tivesse espancado alguém.
Logo que a multidão dispersou eu a vi indo falar com Daniel e saindo visivelmente chateada em seguida.
Então eu resolvi fazer isso.
Mas eu não disse nada, nada passou em minha cabeça então eu só me sentei ao seu lado e respirei fundo.
— É o momento certo para que eu te dê as boas vindas?— Perguntei com um sorriso, não obtive resposta então continuei — Acho que não, de qualquer forma eu sou a Lizzy e quero te dizer que nem todo mundo vai odiar você por aqui.
Olhei para a direita quando ouvi alguém me chamar.
Havia me esquecido que estava com eles.
— ENCONTRO VOCÊS DAQUI A POUCO — Gritei.
— É melhor você ir, não vai querer magoar os seus amigos.
Daniel disse todo na defensiva.
— O máximo que vai acontecer é eles virem me buscar — Falei otimista — Como você está?— Perguntei vendo-o se sentar.
— Precisa mesmo de uma resposta?
Neguei.
— Espero que amanhã esteja melhor do que realmente vai estar — Tentei puxar assunto.
— Você entende de surras?
— Se vermos pelo lado de que meu irmão vive dando surras por aí, sim.
— Aquele cara é seu irmão?— Perguntou me fazendo virar para encarar os garotos que a pé vinham até mim nada contentes.
— O Johnny? — Dei risada irônica — Ele é só um dos amigos do meu irmão, meu irmão é o Tommy — Expliquei indicando o garoto que ia buscar o capacete que eu deixei para trás — Ele provavelmente não tá nem aí pra você, só quer saber se eu deixei o capacete se encher de areia.
— Seu irmão não parece se importar, mas o amigo dele sim — Daniel resolveu deixar para dizer isso quando Johnny chegou em nós.
— Com ele você precisa se preocupar — Falei me levantando — Já estou indo — Avisei antes que Johnny pudesse dizer algo.
— Não nos ouviu chamar?— Ele disse olhando de relance para Daniel.
— Ouvi, mas quis me fazer de difícil — Avisei passando por ele — Nos vemos depois Larrusso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos - Johnny Lawrence
FanfictionSe Johnny é o fogo Lizzy é gelo. Segredos unem duas pessoas em um único objetivo, reconquistar Ali Mills. História ambientada em 1984.