Capítulo 27

2K 249 27
                                    

— Olha pra ele, a um ponto de expulsar todo mundo pra proteger a irmãzinha que não precisa de proteção — Dutch soltou a fumaça enquanto sorria vendo Tommy e Elizabeth brigando um pouco distantes.

— Se ele tomar a decisão, vou ser o primeiro a concordar, não tô preparado pra ver a Liz bêbada presa com alguém em um armário com sete minutos — Bobby disse — Talvez ele consiga colocar ela pra dormir antes que comecemos.

A Liz estava linda dançando enquanto ouvia Tommy lhe dar um sermão, os cabelos balançavam quase no mesmo ritmo que sua cintura e a cada movimento de sua cintura seu vestido subia alguns dedos.

Não acho que ela esteja bêbada, a conheço tão bem como Tommy e sei que ela é uma bêbada melancólica. Se a Liz estivesse bêbada já estaria chorando abraçada em alguém desabafando todo o que guarda para si.

Vi Tommy desistir antes de se aproximar de nós, Bobby colocou a mão sobre seu ombro e fez uma piadinha sobre ele ser um bom irmão mais velho, mesmo que a irmã não ache.

— Quer que eu tente?— Jimmy se ofereceu fazendo todos os olhares se voltarem para ele com confusão — Ela costumava me obedecer bem.

— Acabamos de voltar a sermos amigos, se não quiser outra cicatriz é melhor parar agora — Tommy respondeu sem nenhuma paciência.

Coberta pelos fios de cabelo, Jimmy tem uma cicatriz curta resultado da fúria de Tommy.

Tommy é talvez o mais pacifista entre nós depois do Bobby, mas ele é alguém diferente quando se trata da Elizabeth.

Olhei para ela que deixava Daniel LaRusso segurar sua mão fazendo-a rodar enquanto ela dava risada animada.

É difícil admitir que não só o Tommy é diferente quando se trata dela, até o idiota do LaRusso consegue deixar Ali de lado para dar a ela toda a sua atenção.

Notei que a Mills se aproximava quando meus amigos se distanciaram, ajeitei minha postura.

— Você também caiu né?

A encarei confuso.

— Cai?

— No papinho dela, dá pra ver de longe.

Neguei inúmeras vezes.

— Eu sou cobra Kai, Ali, se esqueceu?

— Você não me deixa esquecer, mas você deveria, você não é o cobra Kai — Ela me encarou — Você é Johnny Lawrence e ela é a Elizabeth. Não deveria deixar uma palhaçada dessas te fazer babar a distância, talvez se você falar com o Tommy.

Neguei.

— Você se lembra tanto quanto eu, imagino.

— Era diferente, Jimmy mentiu olhando nos olhos dele.

— E eu também, Ali — Suspirei — Eu também menti.

Segredos - Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora