As vezes não somos capazes de escapar de situações que a vida coloca em nossos caminhos mesmo que queiramos.
Como agora que eu me encontro encarando Johnny sem camisa em plena cozinha de casa.
Me senti totalmente estranha mesmo tendo absoluta certeza de já ter o visto assim antes, mas agora parecia diferente.
Ainda o olhando sem chamar sua atenção de longe refleti por alguns minutos.
Johnny Lawrence é atraente?
Mas a questão sumiu de minha mente quando ele olhou na minha direção quando foi deixar de lado o copo d'água que tomava.
— Te acordei?— Ele perguntou provavelmente estranhando a minha presença na cozinha.
Principalmente porque não é um dos meus lugares favoritos no mundo.
E também por eu não ser uma das pessoas mais silenciosas que conheço.
— Não — Foi o que consegui responder antes de tentar voltar ao meu eu — Já estava acordada — Andei até a geladeira tirando dali uma jarra de água — Não conseguiu dormir?
— Não — Respondeu enquanto me via encher o copo, mas não deu nenhuma continuidade em sua frase.
— Então, boa noite — Desejei guardando a garrafa antes de segurar meu copo e andar em direção a saída.
— Liz.
O ouvi me chamar.
— Lizzy — Corrigi.
A verdade é que eu não me importava se me chamariam de Elizabeth, Lizzy ou então Liz.
Até que eu conheci uma garota insuportável que todo mundo chamava de Liz, passei a odiar o que era meu apelido por não gostar dela.
— Mais cedo quando eu disse aquilo, não foi nada contra você.
— Aquilo?— Perguntei ainda de costas para ele sem entender do que ele estava falando.
— Quanto eu disse que não me importava com a sua força extremamente sexy de se vestir, não foi por não te acha bonita como você entendeu.
Extremamente sexy? Eu ouvi direito?
— Eu sei que sou bonita, assim como sei que você não notaria isso tenho Ali como uma comparação — Comentei — Então não precisa se explicar como se não ser atraente o suficiente para Johnny Lawrence abalasse o meu ego.
Até porque nós crescemos juntos, eu nunca presenciei Johnny se explicar por algo que acredita que alguém entendeu errado.
Isso faz refletir sobre onde essa conversa vai chegar.
— Não comparo você coma Ali.
— Não faria sentido fazer isso — Falei e após dar meu primeiro passo fui chamada mais uma vez.
— O garoto novo, que estava na praia com a Ali — Johnny voltou a falar — Gosta dele?
— Poderia responder essa pergunta com mais facilidade se tivessem me dado tempo para conhecê-lo — Me virei para olhar seu rosto desconfiada de onde essa conversa nos levara.
— A Ali precisa voltar a ser minha namorada.
— Precisa é uma palavra muito forte, ainda mais sabendo que ela é quem terminou.
— Isso é apenas um detalhe, todo mundo sabe que nós dois precisamos ficar juntos e você pode me ajudar com isso.
— Não vou elogiar você para Ali Mills, ela te conhece muito bem.
— E quem está falando sobre a Ali?— Coloquei meu copo sobre a ilha.
— Onde eu entro nesse plano?
— Você só precisa tirar o garoto do meu caminho.
Conquista alguém não é algo complicado, mas pode ser divertido.
— Você conquista a garota de volta e o que eu ganho com isso?
Johnny ajeitou a postura e eu tentei não olhar para seu peitoral totalmente definido e exposto.
— Acho que você não precisa de dinheiro, então porque não fazer um favor a um amigo?
Dei risada, não somos amigos e eu não faço nada de graça a não ser que me beneficie.
Então resolvi dar um passo a mais no meu principal interesse onde eu mostro ao meu pai que mudei.
— Você vai me ajudar a passar no exame de motorista, vai me ensinar a dirigir carro e moto — Dei o meu preço — E você não vai desistir quando a minha família dizer que isso é um absurdo, ou melhor, não vamos contar para a minha família.
— Não vejo dificuldades em fazer isso, vai ser como o nosso segredinho.
Johnny deu alguns passos em minha direção antes de estender a mão esquerda.
— Então temos um acordo?— Eu questionei.
— Temos um acordo — Concordou quando apertamos as mãos.
Minha mão gelada apertou a sua quente por um segundo antes de nós separarmos seguindo cada um o seu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos - Johnny Lawrence
FanficSe Johnny é o fogo Lizzy é gelo. Segredos unem duas pessoas em um único objetivo, reconquistar Ali Mills. História ambientada em 1984.