Capítulo 6

5.2K 633 113
                                    

Esperei ao lado do meu armário esperando o momento certo para agir.

Terminar essa frase com "colocar o meu plano em ação" traria um melhor impacto, mas por não ter um plano resolvi deixar apenas o "agir" descrever esse momento.

Vi Daniel andando totalmente perdido pelo corredor lotado, não sei se fugindo da possibilidade de encontrar Johnny ou torcedor pela chance de reencontrar Ali.

Mas para minha sorte foi eu quem o encontrei primeiro.

Entao eu abri meu livro e o levantei na altura de meu rosto começando a nadar em sua direção sem desviar de ninguém que vinha em meu caminho.

Abaixei um pouco as muitas páginas para garantir estar indo na direção certa.

O levantei mais uma vez antes de meu corpo bater em cheio ao de Daniel.

— Aí. Você não olha por onde andar?— Reclamei fechando o livro — ah, é você! Oi — Dei um sorriso.

— Oi — Me surpreendeu Daniel sorrir mesmo com aquele olho roxo deprimente — Lizzy, não é?

Concordei com a cabeça.

— Bom saber que os acontecimentos da última noite não afetaram sua memória.

— Aquilo? — Ele apontou o polegar para trás indicando o passado — Foi apenas uma forma dolorosa de me tornar popular.

Demos risada juntos, o otimismo e o humor dele parecem ser boas qualidades.

— Uma das qualidades que mais aprecio é sem dúvidas o bom humor — Comentei o deixando sem graça no mesmo momento — Você já comeu? Tô precisando de uma companhia.

Miguel olhou para os dois lados do corredor.

— Por mim tudo bem — Ele concordou — O seu irmão e os amigos dele não vão causar problemas pra você com isso, não é?

Neguei começando a andar ao seu lado.

— Relaxa, eu protejo você.

Virei o rosto podendo olhar nos seus olhos, o garoto sorriu achando graça.

— Então eu agora tenho a minha própria heroína?

— Sem dúvidas.

Desviei meus olhos dos seus em seguida voltando a olhar para frente.

— Obrigada — Ele disse e eu precisei voltar a encara-ló sem entender — Por ser legal comigo.

— Você foi corajoso e não fez nada de errado, não havia nenhum motivo para não ser legal com você — Falei abraçando meu livro de um jeito tímido — Foi bom, agora somos amigos.

— Somos?— O Larrusso perguntou.

— Somos — Confirmei.

Segredos - Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora