— Trouxe um achocolatado, de caixinha — Anunciei entrando no quarto de Tommy — Eu ia preparar um, mas ficaria péssimo.
— Valeu — Ele não tirou os olhos da revista em quadrinhos enquanto pegava o item de minhas mãos.
— Disponha — Falei me aproximando da janela — Eles estão sorrindo enquanto cuidam do jardim, não é estranho? Eles nem moram aqui.
— Mas ainda pagam as contas, então acho que está fora do nosso alcance reclamar.
— O que o papai decidiu, sabe, sobre o cobra Kai?
Olhei para Tommy que negou levemente.
— Uma última chance, Kreese o convenceu de que não vamos nos envolver em nenhuma outra confusão e se responsabilizou pelo que aconteceu.
— De qualquer jeito, você vai demorar um tempo pra voltar a lutar.
— Betty — Respondi seu chamado com um breve "hum" insatisfeita com o apelido.
— Você ainda gosta do Jimmy ou está mesmo interessada no LaRusso?
— Por que está me perguntando isso?
— O Jimmy é meu amigo, se aquilo ainda acontece eu quero saber.
— Não, não acontece, nenhum dos seus amigos se envolveria comigo se é isso que você quer ouvir e o Daniel do tem olhos para Ali Mills então também não tenho nenhum interesse.
— E do Johnny, você gosta?
— Não?— Respondi logo de cara achando graça da sua pergunta — Não gosto de garotos valentões que acham que vão conquistar o mundo no soco.
— Pensei que tivesse gostado do Jimmy.
— O Jimmy é diferente.
— Vocês estão próximos nos últimos dias.
— Eu e o Jimmy?
— Você e o Johnny.
— Não, nada haver.
— Então porque nossa mãe me contou que ele veio buscar você um dia desses, que vocês saíram juntos de carro naquele dia que eu te perguntei se vocês haviam se encontrado na praia.
— Desculpa.
— Eu já pedi pra não mentir pra mim, Elizabeth.
— Não me chame de Elizabeth como se estivesse me dando uma bronca.
— Mas eu estou.
— E porque?
— Por que eu sou seu irmão e eu te amo, por isso — Falou usando o canudinho pequeno para furar a caixinha — E porque eu te amo que eu preciso me preocupar com caras como o J e o J apaixonados por você.
— Fica tranquilo — Voltei a andar em direção a porta — Eles não estão.
— E como pode ter tanta certeza disso?
Me virei antes de sair.
— Por que eles não comprariam uma briga com você por mim, Tommy, nenhum deles.
— Talvez o Bobby — Meu irmão disse mudando sua expressão.
Sorri levemente.
— É, talvez o Bobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos - Johnny Lawrence
FanfictionSe Johnny é o fogo Lizzy é gelo. Segredos unem duas pessoas em um único objetivo, reconquistar Ali Mills. História ambientada em 1984.