Capítulo 25

2K 233 25
                                    

— Por que tá bebendo sozinha?— Tommy perguntou se aproximando já alterado pelo álcool ou seja lá o que ele usou junto com isso.

— O Jimmy acha que vai beijar a Susan hoje.

— Ela é bonitinha, não beija mal — Disse despreocupado — Ele deveria beijar ela se ela também quiser.

— De que lado você está?

— Do meu, é claro — Bebericou sua bebida — Você não vai ficar aqui assistindo, não é? Qual é o plano?

Encarei a rodinha de adolescentes que dançavam próximos, Ali e Daniel estavam bem ao lado de Susan, Johnny usava a companhia de Jimmy para tentar se aproximar de Ali.

— Eu vou beijar ela antes dele.

— Betty — Não dei mais tempo pra Tommy me repreender, só me joguei entre eles e segurei a mão da garota a fazendo girar.

Dei um sorriso, conduzi Susan a girar junto comigo. Apoiei minha mão na sua cintura e em um simples passinho de dança balançamos juntas nossos corpos.

— O seu cabelo tá muito bonito nesse penteado — Elogiei perto de seu ouvido e em seguida encarei seus olhos e ajeitei alguns fios — Se bem que nessa cor não poderia ficar ruim em nenhum.

Susan sorriu e eu a beijei.

A tanto tempo eu não beijava ninguém que sentia que poderia fazer aqueles lábios delicados ficaram por mais tempo que o necessário, mas Susan percebeu após alguns minutos o que fazia.

Beijar garotas talvez não seja o lance dela, ela simplesmente ficou vermelha como uma pimenta e saiu correndo.

A observei se afastar enquanto recuperava o ar, em seguida dei um sorriso encarando o grupo que não desviou os olhos por um segundo sequer.

— O que estão olhando? Vamos aproveitar de verdade essa festa — Meu sorriso era sugestivo, tomei todo o resto da minha bebida em um gole.

Me afastei para pegar mais bebida, Tommy estava parado no mesmo lugar.

— Tem razão, irmão, ela beija bem — Sorrimos enquanto ele pegava meu copo para encher.

— Mais que o Jimmy?

Bebi um pouquinho pensativa.

— Você sabe bem a resposta, tá escrita nesse sorrisinho — Apontei para meu rosto.

— Você deveria beijar mais garotas, fica muito mais simpática quando gosta de mulher.

— Aí Tommy, me poupe — Toquei seu ombro antes de me afastar — Eu vou fazer xixi.

Segredos - Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora