Soltei a mão de Johnny antes que nossa presença fosse notada, sorri abraçando Bobby de lado, senti os lábios quentes do garoto deixarem um beijo demorado em minha testa.
— Isso aqui tá tão cheio — Reclamei — Metade dessas pessoas não estavam na lista de convidados.
— As pessoas se animaram ainda mais quando souberam que Daniel LaRusso e Johnny Lawrence estariam no mesmo lugar, a notícia do campeonato regional se espelhou rápido — Jimmy contou
Grandes confusões sempre atraíram Jimmy, principalmente quando focavam em momentos onde ele e os amigos poderiam se gabar mais cedo ou mais tarde.
Futebol, karatê e mulheres.
— Uma grande bobagem, ninguém quer saber quem é melhor em um ringue e nem se importa com qual sangra mais.
Bebi um pouco da minha bebida.
— Acha que lutamos boxe?— Deutch perguntou e trocamos caretas.
— Algo desse tipo — Respondi por fim voltando a beber — Eu amo tanto as músicas da Cyndi, só a melodia já me dá vontade de sair dançando.
— E por que se sente tão animada?— Bobby perguntou sorrindo.
— Por que sinto que ela as escreveu pensando em mim, ninguém poderia me descrever tão bem quanto ela — Balancei meu corpo cantarolando.
— Devemos dançar então — Foi Jimmy o primeiro a estender sua mão na minha direção, estranhei, Jimmy nunca queria dançar.
Ele gosta de fazer o tipo que fica de canto encarando e nunca fala nada, só encara e julga ou elogia com os olhos. É alguém difícil de entender.
— Sem chances — Tommy disse e eu o ignorei quando segurei a mão do seu amigo — Você não se ajuda, Betty, fica difícil pra mim dizer não pelos dois o tempo todo.
Para alguém que se recusa a dançar, Jimmy se entende bem com os passinhos atuais.
Agindo como se estivesse em um remake com um elenco menos bonito de footloose, Jimmy me divertiu como nunca havia feito.
Naquela pista de dança ao som da minha música favorita, cantada pela minha cantora favorita e então sua mão agarrou a de Susan.
Não foi um movimento da coreografia, ninguém trocou de par.
Foi apenas eu quem aumentei meu sorriso e balancei meu corpo me misturando de volta à multidão até sair completamente dela.
Peguei o primeiro copo que vi pela frente e tomei todo o conteúdo dele molhando meu rosto antes de jogar o plástico contra o chão, frustrada, cansada, trocada, eu me sentia um lixo.
Se Jimmy queria estar na pista e se mostrar o melhor corredor, ele finalmente conheceria seu principal oponente, eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos - Johnny Lawrence
FanfictionSe Johnny é o fogo Lizzy é gelo. Segredos unem duas pessoas em um único objetivo, reconquistar Ali Mills. História ambientada em 1984.