Segunda Feira, 07:30
Dayanne: - Acordo cedinho e tomo meu banho quente.. dia hoje está nublado aqui no Rio, fiz meu café e coloquei na minha xícara, me sentei na mesa de jantar e tomei meu café, liguei minha tv pra ver o Jornal de manhã.. coloquei no jornal e vi que o helicóptero da polícia estava sobrevoando o Morro da Providência, quando li a legenda me engasguei com o café.
-
O chefe do Morro da Providência foge durante sua transferência para o presídio de Roraima.
-Na hora peguei meu celular profissional e vi que tinha muitas mensagens entre elas a da irmã do César que me mandou un audio e eu abri pra ouvir e era o próprio, que ódio desse filho da puta.
-
Ae doutora a senhora é braba demais, obrigada por me defender mas eu é que não ia esperar 23 anos pra ganhar liberdade.. desculpa ai!-
Mano eu ri de ódio que raiva, esse desgraçado fugiu e ainda me manda um áudio me pedindo desculpas.. deixa ele eu vou naquela favela acabar com a vida dele, ele vai me ouvir muito ele foi muito burro em fugir, agora os policias vão ficar na cola dele pra prender esse imbecil. Vesti uma roupa e peguei minha chave do carro e fui em direção a favela, estava cheio de polícia na entrada, mandei uma mensagem pra irmã do César perguntando aonde ele estava pq eu queria falar com ele, ela respondeu que ele estava no Jacarézinho e eu já fui em direção a favela, cheguei lá e tinha muito bandido armado, me tremi toda quando vi que dois homens armados apontou os fuzil pro meu carro abri a janela e tentei ser mais plena possível.
Xxx: Quem é a senhora ? É da onde?
Dayanne: Sou advogada estou a procura do meu cliente
Xxx: Que cliente parceiro? Fala o nome ou vulgo
Dayanne: Zangado do Complexo vcs conhecem né?! - eles se olharam e um deles passou um radinho e se afastou pra falar, o outro ficou do meu lado me olhando.
Xxx: Ai mano o chefe liberou a entrada da loira ai
Dayanne: Mas aonde ele está? Essa favela é grande como vou achar ele?
Xxx: Vou te levar lá loira mas tu tem que estacionar esse carro ai na rua, fica tranquila que seu carro vai estar inteiro quando vc voltar - respirei fundo e balancei a cabeça positivamente, estacionei o carro e desci do mesmo.
Xxx: Vamo Doutora o chefe tá te esperando - ele disse subindo numa moto e me olhou.
Dayanne: É pra eu subir na moto né?
Xxx: Obviamente mano - subi e ele acelerou, paramos numa rua bem deserta desci da moto e ele me levou até a porta de uma casa que por fora era horrenda.
Dayanne: Cadê o César colega? - digo olhando pra ele
Xxx: Bate na porta que ele vai te atender, fé doutora até qualquer hora. - Vi ele subir na moto e desaparecer em questão de segundos. Assim fiz bati na porta e não demorou muito o César apareceu e eu tomei um susto.
Ele estava com uma blusa do PSG e um short de pano e eu não pude deixar de observar os músculos dele e tbem no quanto o pau dele marcava nesse short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...