09 💫

5.3K 366 52
                                    

Dayanne: - Acordei com uma puta de uma ressaca wisky me deixa sem ânimo nenhum no dia seguinte, vi que eu estava pelada na cama dnv com o César.. aiai Dayanne o que vc quer da sua vida em?! O doido estava roncando abessa e eu me levantei e vesti a calcinha e um blusão dele, fui na sala e vi que o meu celular estava carregando lá.. fui na cozinha e começei a prepara o café, fiz 4 misto quente 2 pra mim e 2 pro César, abri o iogurte e coloquei num copo pra ele.. eu prefiro o cafézinho fresquinho.

Assim que o café ficou pronto coloquei na xícara e me sentei pra beber e comer meus misto quentes.. fiquei parada pensando em várias coisas do trabalho e tbem na minha vida pessoal, segunda vez que eu me envolvo com bandido, espero não me apaixonar.. tive meus pensamentos interrompido com o barulho de alguém batendo na porta e eu fui abrir e era a irmã do César.. minha cara foi no chão.

Laís: Oi.. Doutora? perdão não sania que vc estava aqui - ela disse toda sem graça e eu não sabia aonde enfiar a minha cara.

Dayanne: Perdão digo eu Laís.. ai meu Deus que vergonha - digo com a mão no rosto e ela riu.

Laís: Que nada Day kkk cadê meu irmão? - ela disse e entrou e eu fechei a porta.

Dayanne: Tá dormindo ainda ontem a gente foi pro baile daqui do jaca

Laís: O baile daqui é bom rs vim falar pro César que o morro tá suave agora os cana saíram de lá, dá pra ele voltar

Dayanne: Será Laís?

Laís: Sério eu voltei pro morro anteontem e já estava mais tranquilo ai hoje de manhã os policias foram embora e está bem mais tranquilo.. meu marido disse que talvez eles não voltem tão cedo

Dayanne: Seu marido é envolvido tbem? - digo curiosa

Laís: Segurança do meu irmão rs mas e vcs que rolê aleatório é esse?

Dayanne: Nem eu sei como eu vim parar aqui menina kkkk - digo e me sento na cadeira e volto a tomar meu café - Senta ai Lais quer tomar café?

Laís: Já tomei day - vi o outro saindo do quarto e vindo na nossa direção.

Zangado: Tá fazendo o que na minha casa Laís? - ele disse se sentando do meu lado e encarou a irmã.

Laís: Nossa bom dia pra vc tbem ridículo - ela disse rolando os olhos

Zangado: Fala logo o que tu quer garota

Laís: Só pela ignorância vou falar caralho nenhum - disse emburrada e eu começei a rir.

Zangado: Desculpa irmãzinha - ele disse indo abraçar ela. - me diz agora veio fazer o que aqui?

Laís: Vim te avisar que os cana já meteram o pé

Zangado: Kao Seriao mesmo?

Laís: Papo reto cara meu marido disse que talvez eles nem voltem mais

Zangado: Caralho finalmente vou voltar pro meu morrão - pude ver o quanto o César estava feliz.

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora