Zangado: - Acordei era 05:21 da manhã com o meu radinho apitando dizendo que os cana tava subindo o morro e eu dei un pulo da cama e vesti um short qualquer e uma blusa rápido e sai de casa apenas com o meu radinho e os seguranças fui pra boca da principal e já peguei meu Fuzil ouvi os tiros de longe e provavelmente eles devem ter subido o morro.
Corolla: Como o x9 de lá não avisou nada pra gente mermão? Pego a gente de surpresa
Rafinha: Pq é a Civil e na civil a gente não tem x9 - Subimos o morro lá pro alto, mandei os meninos meter bala mesmo neles vamo recuar não pow se é guerra que eles querem é guerra que eles vão ter.
Meti bala encima deles quando eu vi que eles estavam num beco e eles atiraram pra caralho tbem, foi teti a teti a bala voou, e o mais revoltante é que os moradores estão tudo saindo pra trabalhar a essa hora, atrás do poste tinha uma policial e eu olhei bem para ela e dei dois tiros e a fdp se escondeu.. vi mais um policial e mandei tiro encima deles tbem junto com os meus seguranças, quando eu ia meter meu pé senti minha perna queimar e doer.. quando eu me virei vi que a policial atirou na minha perna e eu sai correndo o Sassá me ajudou junto con o Tz enquanto os outros ficaram lá trocando tiro com os filho da puta, sai correndo mancando mesmo pro alto da mata e fiquei por lá mesmo, fiquei só ordenando no radinho pros mlk não recuar e meter bala nos vermes.
Não sei da onde o Rafinha arrumou uma garrafa de água mas ele veio e jogou no chão pra tirar os rastros de sangue aqui na mata e jogou no local aonde estava o tiro e eu limpei.
Rafinha: Pedi pros moradores limparem lá a rua
Zangado: Tô cheio de ódio desses cana vieram na tróia e ainda por cima aquela piranha lá atirou na minha perna.. preciso ir pra um hospital logo mano
Rafinha: O corolla ja foi ver isso, os cana tá marcando muito encima meu mano
Sassá: Tô te falando que é pra tu ir pro Jaca passar uns dias lá até a poeira abaixar
Zangado: Porra falta poucos dias pro Natal parceiro como vou pra outra favela? Minha irmã mora aqui, minha mulher ia vir passar o natal aqui.
Tz: Se liga zangado e para de ser teimoso mano, tu tá vendo que os cana tão marcando encima de tu e eles não vão sossegar até te pegarem.. eles sabem que vc está aqui no morro então é melhor vc dá um tempo ou amanhã você pode amanhecer morto ou preso tu escolhe.
Zangado: Eu já disse que eu entrei pra essa vida sabendo das consequências e eu não tenho medo da morte pq eu sei que eu posso morrer a qualquer momento
Tz: Ok mas é o nosso dever fazer a segurança do senhor queremos o seu bem sempre paizão não queremos enterrar o senhor não.
Zangado: Pos do jeito que anda mermão é capaz de em breve isso acontecer, ou eu vou ser preso
Sassá: Tu só fala merda em, para de falar esses bagulhos que atrai.. pensa nas suas filhas chefe, na sua irmã e na sua sobrinha..pensa tbem na Dayanne
Zangado: Jae pow hoje a noite eu vou pro Jacaré mas vou ficar apenas 3 dias depois eu volto quero ficar muito tempo lá não mano
Tz: Jae pow - O Corolla mandou um radinho pra mim dizendo que um carro preto estava na rua aqui perto me esperando pra me levar pro hospital os meus seguranças me ajudaram a levantar e s formos, os tiros haviam parado provavelmente deveriam tá fazendo algum tipo de operação, entramos no carro e entramos pela parte de trás da favela, chegamos num hospital clandestino.
Vários bandidos quando são baleados vêm pra cá.. depois de eu ter tomado anestesia eu apaguei e quando acordei já estava com a minha perna enfaixada, os meus seguranças me ajudaram a levantar e me tirarem do hospital no mesmo carro que vim eu fui pro Jacaré.
Cheguei na minha outra casa liguei a tv e já coloquei na reportagem e fiquei cheio de ódio pq já estavam falando da Operação no morro, mídia fdp.
Hoje a polícia Civil fez uma mega operação para combater o tráfico de drogas no Morro da Providência, no último final de semana houve um Baile em comemoração ao aniversário do Chefão do tráfico César da Silva o Zangado.
Até o momento Zangado está foragido e com um tiro na perna, a polícia também suspeita de mais gente está envolvida na quadrilha entre elas Dayanne Medeiros de Souza a Advogada tomou a frente do caso do traficante mas houve algumas denúncias de que Dayanne estaria frequentando o morro e que está tendo um caso com o traficante.
A polícia investiga e vai procurar a advogada para dar depoimento.
-
A minha cara e a cara da Dayanne estava estampada lá na televisão e o que eu mais temia aconteceu.. estão investigando a Day e provavelmente vão questionar ela sobre mim, mas quem foi o fdp que denunciou? Quando eu descobrir vai morrer queimado papo reto.
Corolla: Fudeu em, sujou pro lado da Day e se conseguirem qualquer fotinho dela com o senhor vão querer botar no cú dela e falar que ela tem associação pq tu sabe que toda mulher de bandido é presa por associação. - ele disse tudo de uma vez só e papo reto me deu até dor de cabeça.
Zangado: Tô ligado mano, vou ligar pra Dayanne agora - Digo tentando ligar mas nada, ai que eu me lembrei que ela estava numa audiência.
Corolla: Ela atendeu não?
Zangado: Pow ela tá numa audiência
Corolla: Manda mensagem pra ela e pede pra assim que ela sair da audiência vir pra cá pro Jacaré e manda ela não comentar com ninguém.. vou falar com a Laís que está tudo bem e que eu vou ficar aqui ctg. - Assenti com a cabeça e fiz o que o Corolla falou, ele vacila com a minha irmã mas ele é um ótimo soldado e amigo.
Comecei a pesquisar algumas coisas sobre a operação e mandei pra day alguns prints falando dela, tô pensando em me afastar um pouco da Dayanne pq isso vai pesar na profissão dela, não quero que ela perca uma coisa que ela tanto quis e conquistou por minha culpa.
-
• E lá vem bomba por ai
•Quem vcs acham que denunciou a Dayanne e o Zangado?🤔
Comentem & Votem muitoo.
Isso é só o começo de algumas coisas que vem por ai rss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...