43 💫

3K 220 40
                                    

Dayanne: - Cheguei no meu escritório agora e ligo meu celular ele estava desligado durante a audiência na hora vi 13 chamadas perdidas da Ingrid e 8 da Laís na hora visualizei a mensagem da Ingrid e vi Tá tendo operação no morro amiga aonde vc está??? Na hora nem li as outras mensagens apenas liguei a tv e coloquei no jornal que estava ao vivo com a seguinte legenda.

A Bope e Choque fazem uma mega operação no Morro da Providência e deixa 3 mortos e 4 presos!

Eu comecei a soar frio e a chorar só pensando na possibilidade do Zangado estar entre os mortos ou presos, tentei me acalmar mas não falavam os nomes dos mortos e presos, vi a Ingrid entrar pela porta e me abraçar.

Ingrid: Amiga vc já viu se o Zangado está entre os mortos?

Dayanne: Não Ingrid mas ele não está, ele não pode estar - Digo chorando e vejo a jornalista dizer que uma tal de Luciana Alencar que está representando a Polícia que fez a operação hoje ia falar agora quem são os mortos e na hora eu me tremi toda.

Luciana: Entre os presos estão: Douglas Bezerra de Oliveira cujo vulgo DG, Allan da Silva souza cujo vulgo Lacoste, Nicolas Silveira cujo vulgo Du Ará e Samuel Renato Gonçalves cujo vulgo Sassá.

Dayanne: Meu Deus o Sassá foi preso amigaaa - por um lado estou aliviada pelo César não está entre os presos mas estou nervosa pos agora que vão contar quem são os mortos.

Luciana: Os mortos tentaram resistir a troca de tiros com a polícia mas infelizmente vieram a óbito Marcelo Queiroz de Oliveira cujo Vulgo Corolla um dos braços direitos do Chefe do Tráfico na região e cunhado do mesmo.

Ingrid: Meu Deus o Corollaaaa - mostraram a foto de procurados do corolla e escrito morto.

Dayanne: Shiiu ela vai falae o outro.

Luciana: Anderson Andrade Júnior mais conhecido como Juninho e César da Silva o Zangado chefe do Tráfico de drogas na região !!!!!!!

Dayanne: NÃAAAAAAAAAAAOOOO - Digo chorando e sem acreditar no que eu ouvi, meu marido não senhor, o pai do meu bebê não, não acredito nisso.. pq comigo???

Eu estava completamente em choque e nervosa não conseguia parar de chorar meu coração começou a doer e me senti fraca, minha vista foi ficando embaçada e do nads vi tudo preto só senti a Ingrid me segurando.

-

Dayanne: - Acordo na minha sala e vejo a Laís chorando e a Ingrid tbem e eu logo me lembro de tudo que aconteceu antes de eu desmaiar e começo a chorar demais, chorar de soluçar, quero que a Laís me diga que é mentira, eu preciso muito que ela diga que o César está bem e no Jacaré.

Ingrid: Amiga calma vc está grávida - ela disse me ajudando a levantar e me sentar no sofá.

Dayanne: Laís me diga que é mentira diz, diz que o meu marido está me esperando lá no Jacaré escondido diz...diz pra mim que o César não morreu - Digo chorando e me ajoelhando pra Laís.

Laís: Amiga eu queria dizer que sim é mentira, que meu irmão e meu marido estão bem mas infelizmente não, o Marcelo se foi e junto com ele meu irmão...eu estou sem chão - A Laís disse chorando e eu coloquei a mão na minha cabeça negando.

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora