Dayanne: - Faz um bom tempo que eu não tenho um relacionamento com alguém mas não digo de sexo, digo de viajar juntos, dormir juntos, sentir aquela sensação de borboletas na barriga.. ai eu tô falando igual aquelas adolescentes kkkk mas o César me faz ter essas emoções, ele é um cara incrível e em tão pouco tempo me fez sentir coisas que eu não sinto a anos.
Nunca é sobre o tempo e sim a pessoa sabe? As vezes vc passa anos com uma pessoa e não é feliz e quando termina encontra outra e em menos de 3 meses vc sente coisas diferentes, Eu não sou besta e nem otaria.. eu sei que o César tinha umas peguetes lá na Providência e eu vou conversar com ele sobre isso mas por enquanto eu quero curtir o nosso momento aqui em Angra que acaba amanhã.
Zangado: Faz massagem em mim vida - Encarei ele serinho e ri, a cara do golpe.
Dayanne: Kkkkkk ai César vc é o erro, vou pegar o creme - digo me levantando e pego um creme meu que eu trouxe.
Zangado: Vc não gostou de eu ter te chamado de vida?
Dayanne: Gostei mas é que sei lá.. - comecei a fazer a massagem nas costas dele, ele rapidinho ficou mole.
Zangado: Caralho que mão é essa mermão.. mais pra cima vida no ombro - Fui subindo a massagem pros ombros dele
Dayanne: César vou te perguntar uma coisa e quero que vc fale a verdade.. - ele assentiu com a cabeça. - Vc ainda tem as suas peguetes lá no morro?
Zangado: Não
Dayanne: Para de ser mentiroso cara fala a verdade
Zangado: Eu não tenho ué, minha peguete é vc
Dayanne: Eu sei da Melissa
Zangado: Sabe de quê? Eu e a melissa não temos nada
Dayanne: Ata e eu sou a Anitta, eu sei que vcs tem ou tiveram alguma coisa e isso tá na cara, só não entendo o pq vc está mentindo pra mim - Digo séria
Zangado: Quem te falou alguma coisa? Foi a Laís né?
Dayanne: César no dia que eu vi ela só faltou ela dizer que ficava com vc, a mina nunca me viu na vida e ficou cheia de deboches pro meu lado, quando eu falei que conhecia a Laís ai que ela ficou irritada.. todo mundo daquela favela deve saber que eu era sua advogada. - ele ficou calado uns segundos e eu rolei os olhos.
Zangado: A melissa me visitou uns 2 anos - Na hora parei de fazer a massagem nele
Dayanne: Hum.. - volto a fazer a massagem nele
Zangado: Dei até uma moral pra ela.. a loja dela foi eu que dei - arquiei a sobracelha e fechei a cara
Dayanne: E pq vc me escondeu em? A mina foi sua mulher durante dois anos caralho e vc não me disse nada
Zangado: Eu e a Melissa nunca tivemos nada ela apenas me visitava e eu dava uma moral a ela - ele disse e se sentou na cama me encarando. - Parei de ficar com ela pq ela era uma emocionada que tava se achando a Primeira dama da favela.
Dayanne: e depois que vc saiu da cadeia..vcs ficaram?
Zangado: Isso é relevante day? Sinceramente a Melissa é passado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanficFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...