13 💫

4.9K 324 26
                                    

Zangado: - Eu espero mesmo que a Doida da Melissa não tenha falado nada pra Dayanne, essa doida ai me visitou durante 2 anos e eu acabei dando essa loja que ela tem pow dei uma moral pq afinal ela me visitou e me deu a moral enquanto eu estava lá dentro no sofrimento, mas depois eu mandei ela ralar.. Laís me disse que ela estava se achando a Primeira Dama do morro e eu odeio mina emocionada já não basta a minha ex mulher mãe das minhas duas filhas que adora me pertubar.

Eu não queria que a Dayanne soubesse da Melissa pq eu fiquei meio escaldado dela não querer mais nada comigo por causa disso.. coé a mina é maneirona, não é essas emocionadas e é gostosa demais não queria perder ela por causa dessa Melissa, a Mel é braba na cama mas não se compara a Doutora.

Terminei de almoçar com a Day e levei ela lá pra casa subimos pro quarto e eu liguei a hidro como já estava anoitecendo e ficando mais frio uma hidro agora cai bem.

Dayanne: Humm, amo hidro - Ela disse me vendo tirar a rouoa e ficar pelado

Zangado: Vem então - digo indo até a hidro e entrei água quentinha a Day tirou a roupa fez um coque no cabelo e entrou ficando de frente para mim

Dayanne: Ai que Delícia - ela disse após entrar e sentindo a água quente

Zangado: Tu é tão linda - Digo sorrindo e ela ficou sem graça

Dayanne: Obrigada, vc tbem é lindo

Zangado: Eu sei pow.. valeu - ela rolou os olhos e eu a encarei, ela veio engatinhando até mim e se sentou no meu colo encima do meu pau, o amigo já deu sinal na hora.. a diaba me beijou e ai que eu fiquei galudao mesmo.

Puxei ela pra mais perto e uma mão minha foi no cabelo dela e a outra eu desci até a bucetinha dela e começei a tocar no grelo dela que gemeu entre o beijo, passei a mao pela entradinha dela e enfiei dois dedos na xrc dela e começei a fazer movimentos de vai e vem e a Day já parou o beijo e começou a rebolar encima do meu dedo, fiquei louco e começei a chupar os peitos dela que estava de olhos fechados gemendo meu vulgo.

Mulher gostosa da porra não demorou muito e ela gozou no meu dedo e eu chupei todo seu mel, ajeitei ela na banheira e a coloquei deitada enquanto eu levantei pra procurar a camisinha a piranha estava tocando siririca gemendo pra caralho e eu fui que nem um maluco pegar a camisinha, pus ela e entrei correndo na banheira e já beijei o pescoço da Dayanne, como ela estava deitada já enfiei sem avisar meu pau na xrc dela e ela gemeu e eu a enforquei e começei os movimentos, a água chocava comtra nossos movimentos e a Day gemia me arranhando todo fdp.

Fiquei horas nessa posição até eu me sentar e ela começar a cavalgar por cima de mim ela senta pra caralho, faz trabalho lindo por isso que sou amarradao no sexo dela, enquanto ela cavalgava eu dava vários tapao na bunda dela.. teve uma hora que eu a a ajudei nos movimentos rápidos e acabei gozando. Me levantei com ela no colo mesmo e a coloquei na cama, tirei a camisinha e subi encima dela que estralacou as pernas em volta da minha cintura e eu já meti com força, só socadao no útero.. a cama chega batia na parede mano.

Essa mulher é uma diaba na cana enforquei ela e dei dois tapinhas na cara dela que sorriu e gemeu mais alto ainda, falou várias putarias e eu tbem enfiei contudo meu pau na buceta dela e gozei lá dentro a mina já estava suada, sem tirar o pau de dentro dela eu a beijei e e fiz movimentos de vai e vem, depois disso ela me deitou e quando eu achei que ela ia sentar no meu pau ela simplesmente fez 69 e começou a mamar meu pau e até as bolas do meu saco e eu começei a chupa-lá todinha, chupava o grelinho dela e enfiava minha língua dentro da entrada dela.. depois de uns minutos comecei a beijar a bunda dela e depois que ela começou a fazer garganta profunda eu não ne aguentei e gozei tudo na boca dessa filha da puta, e ela tbem gozou enquanto eu chupava ela.

Eu sentei na cama e coloquei ela pra mamar dnv, segurei na cabeça dela e começei a ajudar a mesma a mamar gostoso.. gozei dnv já posso pedir música no fantástico. Formos pro chuveiro e lá tomamos banho e continuei fudendo ela debaixo da água, ficamos horas lá até ela pedir arrego.

Ela estava fraca e com as pernas bambas, tomamos banho e eu pus uma cueca box preta da CK e ela colocou a calcinha e um blusão meu.. deitamos na cama e eu liguei a Tv smart e coloquei na Netflix.

Zangado: Quer ver Filme ou série?

Dayanne: Série - dei o controle na mão dela e peguei meu celular pra poder pedir pro muleke trazer um Mcdonalds pra gente, respondi algumas mensagens da boca e ignorei as 45 mensagens da Melissa.

Zangado: Escolheu ai a série?

Dayanne: Sim, escolhi Maid larga o celular e vamos ver pq eu odeio ficar explicando a série pra quem não presta a atenção

Zangado: Jae cara tava só mandando o garoto trazer um Mcdonalds gente - digo deixando o celular encima da mesinha

Dayanne: Hum, ok - ela colocou na série e começamos a ver, até que é maneira a história.. no meio da série nosso lanche chegou e lachamos assistindo essa série.

-

-Mais um hott 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
Mais um hott 🔥

(Ouçam o hot ouvindo "Doutora 01" a música está na mídia)

Comentem e votem muitoooo!😁

Amor Bandido - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora