Dayanne: - Hoje faz 1 mês que eu estou morando no morro é meus amigos aluguei o meu apartamento e vim pra Providência, estou com 3 meses de gestação e ainda não sei o sexo mas eu sinto que é menina intuição minha, minha mãe ficou tão feliz com a notícia ela disse até que ia vir pro Rio mês que vem, As meninas estão radiante com a novidade.
Eu não pensei em fazer chá revelação e nem nada até pq eu sou muito ansiosa.. pode ser que eu faça um chá de bebê mas não sei ainda, estou desconfiada de que o César está me escondendo alguma coisa séria pq ele anda muito estranho, sempre que ele diz que vai pra reunião ele volta mais calado.
Eu não tenho a mínima ideia do que passa nessas reuniões mas provavelmente eles discutem sobre a gestão da favela ou outras coisas. Eu continuo advogando vou entrar de licença somente no 6 mês de gestação pq ai a barriga vai estar maior e eu quero curtir minha gestação.. o César que não gostou nads de eu trabalhar grávida mas quem manda em mim sou eu e ele sabe disso.
Zangado: Porra Dayanne audiência as 14h da tarde nesse sol de 40 graus no Rio de Janeiro e você grávida - ele disse todo irritadinho e eu continuei passando meu batom.
Dayanne: Quem manda em mim sou eu querido e quem sabe das minhas escolhas tbem sou eu, não vem querer mandar em mim não César - Digo irritada
Zangado: Vc está grávida Dayanne
Dayanne: Mas não estou morta caralho
Zangado: E se tu pega um tiroteio na Avenida brasil? E se vc é assaltada? Porra day me escuta cara
Dayanne: Não começa César eu estou ótima e nada vai acontecer comigo - pego a minha bolsa e dou um selinho nele. - Te amo amor volto mais tarde
Zangado: Pelo visto vou ter que me acostumr a ter uma mulher trabalhadora do meu lado, tu sabe que eu te banco em tudo que vc quiser ne?
Dayanne: Amor eu não fiquei anos na faculdade e estudando em casa pra não atuar na minha profissão não, eu sou dona do meu próprio dinheiro, eu gosto de trabalhar - digo sendo franca.
Zangado: Eu sei vida - abraço ele e dou dois beijos nele.
Dayanne: Tchau te amo
Zangado: Eu que te amo amor - Digo e saio e entro no meu carro que estava estacionado aqui perto de casa, entrei e fui em direção ao meu escritório hoje tenho 2 réus pra eu defender, cheguei no escritório e peguei as papelada dos processos.
Quando eu ia saindo senti um pressentimento ruim e uma dor no meu peito e respirei fundo, peguei minha pasta e fui pro carro e fui em direção ao tribunal no caminho eu ligo o som e coloco a playlist do Zé neto e cristiano sou fã deles, fui o caminho todo escutando eles até chegar no tribunal.
-
Últimos capítulos...
Comentem e votem muito meus amores!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido - CONCLUÍDA
FanfictionFato claro quero você bem perto Porque de longe eu enxergo meu fim Às vezes que eu fiquei com medo Foi você que tirou eles de mim Se pede um beijo, eu te dou um carinho Quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido Você pede um beijo, eu te dou um car...